Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Ativa Setembro 2021 Gondomar

Música para o casamento..

Liliana, a 18 de Janeiro de 2021 às 16:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Guardado
Olá noivinhas...

A minha dúvida Está na Musica para o casamento.
Com isto tudo ficamos na dúvida se valéria a pena ou não levarmos músico para o casamento. Na quinta onde vamos casar tem lá mesa para dj e para pormos nos próprios a música sendo um local própria para a dança, mas também temos a opção de poder levar músico e a pista de dança ser no local de refeição. Com isto tudo dá pandemia, ficamos um pouco maus na dúvida se levamos músico ou não. O que vocês acham?

Levar músico

91%

60 votos

Sermos nós a pôr a musica

8%

5 votos

11 respostas

Última atividade por Claudia, a 19 de Janeiro de 2021 às 18:01
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Animação em casamento na minha opiniao é essencial.
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana! Para mim o músico/animador é tão importante como o fotógrafo!! Faz imensa falta para animar o pessoal e não haver tempos mortos!!!

    Beijinho

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Podes sempre preparar as tuas playlists.. e so cololar play, escolher as musicas essenciais para os momentos mais importantes e a pedir a alguem para o fazer.

    podes contratar tb um musico so por X horas e nao para o dia todo Smiley smile

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Gondomar
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu concordo com todas, queria muito levar músico, mas está tudo muito caro, e nesta fase é muito complicado.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu preferia levar musico, porque ha muito stress nesse dia, e não tenho tempo de estar a programar as musicas, e nao quero delinear essa tarefa a nenhum convidado-

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E quando digo animador, falo de um DJ que tenha capacidade de animar a festa. Os músicos habitualmente são contratados por umas horas limitadas para fornecer o serviço. Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Liliana depende do teu orçamento. Podes pedir a algum amigo ou familiar que ponha a música, mas claramente tem que ser alguém que escute os vossos gostos e saiba mudar a música para os momentos chave, do bolo, do jogo do ramo, etc. Contratar um animador pode ter as suas vantagens e podes ler em Animação (09): Dj/animador ou música Diy? https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/animacao-09-dj-animador-ou-musica-diy--t217065 Bjs
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana! Nós vamos ter banda de tarde e ao jantar. E a complementar fizemos uma playlist do Spotify a tocar nos momentos mortos sem as bandas, como música de fundo. Mas uma banda ou DJ é essencial para tornar o teu casamento mais agradável 😊

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii leva músico é super importante ter animação é o teu grande dia não vais estar a pensar nisso... Vais ter que escolher a playlist de tudo... Até podias delegar alguém para o fazer, mas acho arriscado


    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Gondomar
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana 😍

    Pessoalmente acho que um dos fornecedores mais importantes para o copo d'água deve ser o animador! Não só pela música mas também por criar momentos divertidos para os convidados e não deixar que existam muitos momentos mortos, também para não terem de se preocupar com isso no dia (já existem tantas coisas) por isso o meu "voto" foi para Levar músico, sem dúvida 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração