Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noiva Curiosa Setembro 2023 Porto (Concelho)

Musica no casamento

Juliana, a 8 de Janeiro de 2020 às 14:44 Publicado em Fórum Festa 1 9

Ola meninas! =) Bom, uma duvida...musica no casamento: eu sei que depende do gosto de cada um como é obvio mas..que etapas do casamento tem musica? Smiley laugh entrada da noiva..? Entrada dos noivos na quinta? Depois de almoço..? Ja agora, aconselham algum grupo? Queria algo animado para a tarde..mas tambem queria alguem que fizesse a minha entrada com musica mais slow Smiley laugh acho que me fiz entender... hehe obrigadaaa!

9 respostas

Última atividade por Milhinha, a 9 de Janeiro de 2020 às 00:14
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Juliana! Podes escolher música para a cerimónia religiosa Animação (08): Música da Cerimónia Religiosa https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/animacao-08-musica-da-cerimonia-religiosa--t216627

e para a festa Animação (14): Lista de músicas a escolher para a vossa Festa https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/animacao-14-lista-de-musicas-a-escolher-para-a-vossa-festa--t218241 em ambos debates tens as listas que necessitas. Bjs

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Juliana ! Bem vinda. Eu casei pela igreja pelo que tive tudo de músicas para a nossa celebração. No civil podes ter essas coisas todas também, no teu caso quem coloca-as é o DJ que contratas. O nosso foi o Sérgio Tavares e ele é fantástico, é fornecedor aqui na comunidade
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Experiente Setembro 2016 Azambuja
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá linda os nossos foram os Kantagora Eventos e foram brutais são uma equipa de dj com animação mesmo fantástico.

Bjinhos

• Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Juliana. Eu casei pelo Civil na Quinta mas tive na mesma a música para a minha entrada, o noivo também, as crianças. No fim tivemos um rancho folclórico. Entrada dos noivos no salão, a nossa música para dançar e depois pedi à animação para escolher a música para a ida para o corte do bolo e corte do bolo pois já não conseguia pensar Smiley tongue E correu tudo muito bem. A empresa da animação foi AKS Produções https://www.casamentos.pt/animacao-casamentos/aks-producoes--e118086 foram 5 estrelas Smiley smile Beijinhos

• Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Juliana, por norma o DJ coloca a música de acordo com as vossas indicações.

Eu fiz um debate com todas as músicas que usei nos diveross momentos do casamento. Pode ser que te seja útil. O meu casamento foi na igreja mas caso o teu não seja é uma questão de não teres em atenção a essa parte do debate Smiley winking

Aqui fica o debate: https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-nosso-dia-perfeito-as-musicas--t220263

• Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô querida,

Se tiveres um grupo coral e tiveres missa são cerca de 13 cânticos a contar com a entrada do noivo e noiva. Depois normalmente escolhem-se músicas mais pomposas para a entrada do noivo no salão de festas, primeira dança dos noivos, corte do bolo (costumam ser 2/3 músicas) e atirar o bouquet.
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!
    Ainda não escolhemos as músicas, mas o nosso DJ/Animador irá acompanhar-nos durante todo o dia e todos os momentos e ele próprio (pela muita experiência) sabe as melhores músicas( dentro dos nossos gostos) para cada momento e vai-nos aconselhando.

Podes ver e falar com ele: DJ Telmo Pereira (está aqui na APP)

• Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa Setembro 2021 Porto de Mós
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Juliana!
    Eu para o meu casamento contratei um animador que vai fazer a animação do casamento durante todo o dia.
    Como o meu casamento vai ser civil eu escolhi música para a minha entrada e do noivo. Depois música para entrada no almoço, música para abertura do copo de água, música para a primeira dança e para o corte do bolo. Essas músicas escolhi eu para eles passarem, depois o entretenimento durante a tarde e à noite depois do jantar vou deixar ao critério deles. No entanto o fornecedor que contratei deu-nos uma lista para eles verem qual o nosso estilo musical. Espero ter ajudado 😊
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, normalmente as alturas com música mais marcante e a entrada dos noivos na quinta e depois no salão de refeições, a primeira dança e quando se atira o bouquet. Convém ter música animada quando for para o baile e músicas mais de fundo nas refeições.
    Quanto a tua zona, não conheço nenhum no fornecedor mas podes ver na app Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração