Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia

Mudar o penteado durante a festa

Cátia, a 15 de Outubro de 2019 às 16:58

Publicado em Fórum Beleza 35

Olá noivinhas, Cá estou eu mais uma vez para pedir a vossa ajuda/opiniões... Em princípio vou usar 2 vestidos, um durante a cerimónia religiosa e o copo de água e outro para o corte do bolo, com o qual continuarei o resto da noite. Vou fazer isto porque o vestido que escolhi tem uma cauda enorme e é...

Olá noivinhas,

Cá estou eu mais uma vez para pedir a vossa ajuda/opiniões...

Em princípio vou usar 2 vestidos, um durante a cerimónia religiosa e o copo de água e outro para o corte do bolo, com o qual continuarei o resto da noite. Vou fazer isto porque o vestido que escolhi tem uma cauda enorme e é muito pesado e senti necessidade de escolher um outro, mais baratinho - claro, que fosse mais leve, para aguentar a dançar até de manhã... Smiley catface Agora a minha questão tem a ver com o penteado. Alguém já usou ou já viu um penteado que desse para adaptar ao longo do dia sem se desfazer completamente? Por exemplo durante a cerimónia religiosa e copo de água fosse preso ou semi-preso e à noite ficasse mais solto...?

Agradeço antecipadamente a vossa participação!

Beijinhos *

35 respostas

• Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia.

Eu também vou ter 2 vestidos mas por uma razão diferente.. não me conseguia decidir e levei 2 lool. O 2do será um sereia.

Há partida meu penteado é tão intrincado e cheio de ganchos que quero ver se ele dura e eu não mudo nada.

Mas já vi fazerem um penteado mais apanhado para o dia que depois se solta para a noite...

• Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Joana! Obrigada pelo teu comentário! Sim, eu tenho de falar com o cabeleireiro mas de qualquer forma tenho receio pois o meu cabelo é muito sedoso e pode não fixar bem se não estiver muito preso. E depois ao retirar alguns ganchos, posso estragar tudo... Smiley xd

• Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2021 Penafiel
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Estou a pensar fazer o mesmo, embora ainda não tenha visto nenhuma imagem que me inspirasse, acho que é uma questão de veres com a tua cabeleireira... A minha ira explicar a minha irmã quais os ganchos a tirar depois 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração