Mesmo sem reservas feitas isto está a tornar-se real! 🤩 Lá depois de melgar o noivo durante uns dias (semanas) sentamo-nos à frente do pc e exploramos o Canva... ao fim de 5 minutos a paciência não queria fazer parte e pensei que não ia ser desta. Mas acabei por ser eu fazer o design entre o canva e o Photoshop, com uma ajuda do cunhado através do mensenger e chegámos a um que gostamos. (Que remédio tinha ele? Eu fiz tudo! 🤣)

E claro o bichino já estava instalado e quis continuar, e fiz dois save the date 🤣. Um normal, para enviar digitalmente e outro em forma de marcador de livro para imprimir (tenho uma coleção de livros e marcadores, por isso queria um).

E embora eu adorasse o resultado final, queria ver impresso a qualidade da aldrabice-design que fiz 😂😂 (acreditem que foi!). Conseguimos fazer isso pois decidimos dar uma volta a um shopping e lá numa loja de fotografia mandamos imprimir (por alguma razão a menina disse que o marcador não dava frente e verso, mas desconfio que a fila atrás de mim para ser atendida fosse a razão. Quando for mesmo para imprimir alguns exemplares procuro uma empresa especializada. Isto hoje foi para ver a qualidade do design em papel. Fiquei muiiitooo impressionada!)Bem, foi isto! Agora vou esperar que o noivo faça a sua lista de convidados para enviarmos os save the date e esperar (rezar) para que estas obras acabem cá em casa e o maldito COVID nos dê tréguas para começar mesmo a planear o grande dia!Beijinhos