Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Constante Outubro 2021 Gouveia

Monograma e Imagem para as lembranças

Sara, a 21 de Julho de 2020 às 22:43

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Olá a tod@s, Hoje decidi fazer um debate para vos mostrar as minhas criações no meu novo melhor amigo descoberto graças à comu: O Canva. O Canva é um site gratuito na sua maioria (tem artigos pro que são pagos mas que só são utilizados se qusiermos), que nos permite fazer de tudo a nível gráfico....

Olá a tod@s,

Hoje decidi fazer um debate para vos mostrar as minhas criações no meu novo melhor amigo descoberto graças à comu: O Canva.

O Canva é um site gratuito na sua maioria (tem artigos pro que são pagos mas que só são utilizados se qusiermos), que nos permite fazer de tudo a nível gráfico. Desde o Monograma aos convites, save the date, ementa, etc. Acreditem eu sou uma nódoa a fazer coisas em computadores e com este site foi facílimo.

Comecei por fazer vários estilos diferentes e mostrar ao noivo para me ajudar a escolher um estilo, depois foi só ir realizando ajustes na cor, tipo de letra, tamanhos, etc.

Não sei se irão ficam exactamente assim (já fiz para ai umas 30 alterações) e ainda tenho que ver como ficam as cores depois de impressas mas será algo muito dentro deste género.

Monograma

Será colocado em tudo o que possam imaginar: Etiquetas para as lembranças, Kit Toilette, Ementa/Menu, etc

cfb_606525.jpg

Imagem para as lembranças

Iremos oferecer bases para copos (o nosso tema é o #CoposTambémÉAmor devido às condições em que nos conhecemos) e irão ter esta imagem de fundo. Ainda não sabemos bem o que vamos fazer ma andamos em testes.

cfb_606527.jpg

O que acham?

36 respostas

• Mélanie
    Noiva Experiente Agosto 2021 Cantanhede
    Mélanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está super giro! Parabéns 😉
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara 😁 😘 estão muito giros 😍
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Outubro 2021 Gouveia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Jorge Smiley smile

• Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara,

Mas que monograma mais giro Smiley love

Parabéns pela criatividade e esforço Smiley winking Vais no bom caminho Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração