Olá a tod@s,
Hoje decidi fazer um debate para vos mostrar as minhas criações no meu novo melhor amigo descoberto graças à comu: O Canva.
O Canva é um site gratuito na sua maioria (tem artigos pro que são pagos mas que só são utilizados se qusiermos), que nos permite fazer de tudo a nível gráfico. Desde o Monograma aos convites, save the date, ementa, etc. Acreditem eu sou uma nódoa a fazer coisas em computadores e com este site foi facílimo.
Comecei por fazer vários estilos diferentes e mostrar ao noivo para me ajudar a escolher um estilo, depois foi só ir realizando ajustes na cor, tipo de letra, tamanhos, etc.
Não sei se irão ficam exactamente assim (já fiz para ai umas 30 alterações) e ainda tenho que ver como ficam as cores depois de impressas mas será algo muito dentro deste género.
Monograma
Será colocado em tudo o que possam imaginar: Etiquetas para as lembranças, Kit Toilette, Ementa/Menu, etc

Imagem para as lembranças
Iremos oferecer bases para copos (o nosso tema é o #CoposTambémÉAmor devido às condições em que nos conhecemos) e irão ter esta imagem de fundo. Ainda não sabemos bem o que vamos fazer ma andamos em testes.

O que acham?