Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra

Momentos bridezilla

Catia, a 14 de Junho de 2021 às 21:25

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Olá olá maltinha que anda por aqui💓😎 Andamos sempre aqui nas nossas partilhas, buscas por uma ajudinha extra ( ui a mim ajudam me tanto 😂) para tentar manter a sanidade mental que r todos nós, noivos e noivas passamos no nosso FANTÁSTICO noivado 🤣.... Sim...... Sim... Se Já estamos por aqui tempo...
Olá olá maltinha que anda por aqui💓😎

Andamos sempre aqui nas nossas partilhas, buscas por uma ajudinha extra ( ui a mim ajudam me tanto 😂) para tentar manter a sanidade mental que r todos nós, noivos e noivas passamos no nosso FANTÁSTICO noivado 🤣....

Sim...... Sim... Se Já estamos por aqui tempo suficiente já devemos ter percebido que isto não é um. Mar de rosas e algumas vezes nem cheira bem 😂😂😂.... Mas e agora pensam... Porque entramos aqui neste canto maravilhoso tantaaaas vezes???
Porque estamos todos no mesmo barco!!!! Óbvio.... Tenho passado por varios momentos bridezilla que prometo que conto tudo em. Breve.... Este "debate" é para as minhas noivas do coração na qual falamos todos os dias 😂😍e até mesmo para vocês noivas que passam por aqui a dar uma forcinha e para as que buscam um pouco de ânimo... AS PESSOAS ANDAM LOUCAS COM PERGUNTAS PARVAS!!!!
Meninas eu entendo que nós noivas não temos uma bola de cristal... A lista de perguntas para as noivas com casório ao virar da esquina é ENORMEE.... É preciso teste??? Não??? Então já não é 50%lotação??? E se for proibido passar de um lado para o outro 😂😂😱😱😱😱Aiii não sei se vou...
Ora animações de quintas, que querem cortar só porque sim, porque nada se sabe e o LOGO SE VÊ... Começa a ser a palavra de ordem... Organização do quê e como, começa a pairar no ar e nós noivas só queremos RESPOSTAS!!!!
O que acontece em noivados covid, é que os noivos já só querem arrumar o assunto... Sim. É verdade, temos medo e vergonha de dizer e neste caso escrever, isto, pois... Crescemos a pensar que isto é a melhor fase da vida de uma mulher ou homem (é igual honestamente) mas com tanto stress acrescido e a incerteza sendo cada vez maior, já só queremos o DIA e pronto... Se for excelente boa GRANDA BÓNUS
Se for assim assim, ao menos já passou e nunca uma lua de mel deve saber tão bem, com o triunfar de um final feliz neste caso noivado... Portanto malta se pensam assim mais que não seja por breves instantes
Daqui escreve uma noiva que gosta de ter o controle de tudo e em tudo😂😂😂( ui agora vocês sentem se em casa certo?) mas há coisas em. Que não temos mesmo control, e a família e amigos nesta altura podiam bater com o dedo mindinho no pé numa cadeira
Nao resisti desculpem!!! Meninas que têm o casamento a dias.. Mesmo mesmo ao virar da esquina.... Não vejam mais noticias 😂, sosseguem o vosso coração, bebam um. Copo de vinho... Gritem muitoooo mas aproveitem este último momento é vosso e eu acredito que vá acontecer, se vão ter pessoas a faltar?? Se calhar vão... Mas vocês vão estar felizes num vestido e fato maravilhoso?
O amor vai estar presente, e vai ser único o vosso dia 💓😎... Podia inumerar mais mil e uma razões de chatices... Mas assim até paravam de ler 😂😎😜, venham cá e deitem tudo cá para fora, sem julgamento, aqui somos Noivos e casados... Os medos são os mesmos e as chatices também 😅🙄😁... PARA AS MINHAS NOIVAS DO CORAÇÃO DIÁRIAS....
Eu vou estar cá para o que der e vier de preferência com copo de vinho e sushi 😂😂😂💓😘Beijinhos malta

42 respostas

• Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    WonderKikinhas em ação!!! 💥💥💥

O que já me ri! 😂😅😂 Só tu!!!! Venha de lá o sushi e o vinho que os momentos bridezilla passam logo! 🍷🍣Mas digo-te... É mesmo um grande alívio o dia do casamento chegar!!!!!!!! 😅🥳💃🥂🎉Não percas o ânimo que estamos aqui para ti! 😘

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cátia...

Caramba, rapariga! Deita cá pra fora a Verdade Crua! É isso mesmo mulher! Acho que esta comunidade precisava deste debate/desabafo!

Beijinhosss!

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uii a nossa catxinha ta brava

Mas tu nem sabes o que este debate vem na hora certa. Tinhamos como data de Confirmação o dia de ontem, recebi muitas confirmações e muitas desistências. E sabes que mais? Há desistências que me magoaram, confesso que não estava a espera, no entanto c***** e andei, quero ao meu lado quem quer mesmo estar seja como for.

Hoje, tive uma grande surpresa, uma prima que até meia aluada, surpreendeu mesmo quando me mandou mensagem a dizer que estava super feliz que ia ser vacinada esta semana, e que iam estar plenamente vacinados no nosso dia, mas que (sem saber que seria obrigatório) iam fazer testes todos lá em casa para ir fosse como fosse.
    Fiquei mesmo feliz com a atitude dela 😍
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii kikinhaaaassssss!!! So tu ❤️❤️❤️
    Consegues pedir para relaxar e para gritarmos ao mesmo tempo 😅

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Kikinhas! Começou a Silly Season: a das perguntas repetitivas dos debates a vulso e lembro-me bem do quão cansativo é tudo! Não vós invejo a sorte, não. Mas numa coisa tens imensa razão: noiva COVID quer é casar antes que tudo feche outra vez! E há um profundo alívio a casar! Eu já jurei que não me casava nunca mais - e não foi só por casar na igreja - foi mesmo por ter detestado ser noiva. Mas aprendi que há Felicidade e Amor neste Calvário que é o Noivado! Foca-te nas tuas palavras que são sabia! Tem os momentos todos de BrideZilla que quiseres! Mas Outubro virá e tu casar-te-ás e será lindo! Tem de! Bjs
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahahah o que me ri 😂😂😂 essa do dedo mindinho podia acontecer a certas pessoas 😂
    Por aqui na verdade acho que vou suspirar de alívio quando o dia passar 🤷🏻‍♀️☺️
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    tenor.gif
    Yeahhh adoravaaaa juro
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Momentos bridezilla 1

Só tenho isto a dizer. 😂
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii Marisa como te entendo na nossa patte até já ponderava ir a Coimbra 😂😂 mas lá conseguimos para o mês que vêm as coisas vão se compondo... Mas até lá perdemos uns quantos cabelos
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia. Adoram inventar coisas para tentar empencar o casamento, nomeadamente agora a história dos testes... cada vez gabo mais os noivos que têm a coragem de fugirem para casar só os 2!
    Como eu e o noivinho decidimos casar de papel passado este ano, mas só considerar o casamento para o ano quando fizermos a festa, hoje perdi o dia a tentar ligar para metade das conservatórias do Algarve. Isto depois de tentar fazer o agendamento online umas 10 vezes e receber de volta um email a dizer "cancelamento do agendamento por indisponibilidade de agenda". Escusado será dizer que ninguém me atendeu! Fiquei em mood aborrecida.

Como o Mercúrio está retrógrado até dia 22, culpei o planeta por esta dificuldade de comunicação... Quando o noivinho me chega a casa e pergunta como foi o dia, digo-lhe que foi um dia que não deu frutos em relação ao casamento. Ao que ele diz "bem, então vou ter de pedir uns favores". Ligou para não sei quem que conhece o não sei quantos que trabalha na conservatória de não sei onde (desculpem, mas foi mesmo assim), e até ao fim desta semana vamos à conservatória meter os papéis do processo de casamento. E perguntam vocês: mas porque não tratam disso online? Porque vamos casar em regime de separação de bens e online só dá para o regime geral de comunhão de adquiridos. Enfim, tudo está bem quando PARECE que vai acabar bem.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração