Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra

Momentos bridezilla

Catia, a 14 de Junho de 2021 às 21:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 42
Olá olá maltinha que anda por aqui💓😎

Andamos sempre aqui nas nossas partilhas, buscas por uma ajudinha extra ( ui a mim ajudam me tanto 😂) para tentar manter a sanidade mental que r todos nós, noivos e noivas passamos no nosso FANTÁSTICO noivado 🤣....

Sim...... Sim... Se Já estamos por aqui tempo suficiente já devemos ter percebido que isto não é um. Mar de rosas e algumas vezes nem cheira bem 😂😂😂.... Mas e agora pensam... Porque entramos aqui neste canto maravilhoso tantaaaas vezes???
Porque estamos todos no mesmo barco!!!! Óbvio.... Tenho passado por varios momentos bridezilla que prometo que conto tudo em. Breve.... Este "debate" é para as minhas noivas do coração na qual falamos todos os dias 😂😍e até mesmo para vocês noivas que passam por aqui a dar uma forcinha e para as que buscam um pouco de ânimo... AS PESSOAS ANDAM LOUCAS COM PERGUNTAS PARVAS!!!!
Meninas eu entendo que nós noivas não temos uma bola de cristal... A lista de perguntas para as noivas com casório ao virar da esquina é ENORMEE.... É preciso teste??? Não??? Então já não é 50%lotação??? E se for proibido passar de um lado para o outro 😂😂😱😱😱😱Aiii não sei se vou...
Ora animações de quintas, que querem cortar só porque sim, porque nada se sabe e o LOGO SE VÊ... Começa a ser a palavra de ordem... Organização do quê e como, começa a pairar no ar e nós noivas só queremos RESPOSTAS!!!!
O que acontece em noivados covid, é que os noivos já só querem arrumar o assunto... Sim. É verdade, temos medo e vergonha de dizer e neste caso escrever, isto, pois... Crescemos a pensar que isto é a melhor fase da vida de uma mulher ou homem (é igual honestamente) mas com tanto stress acrescido e a incerteza sendo cada vez maior, já só queremos o DIA e pronto... Se for excelente boa GRANDA BÓNUS
Se for assim assim, ao menos já passou e nunca uma lua de mel deve saber tão bem, com o triunfar de um final feliz neste caso noivado... Portanto malta se pensam assim mais que não seja por breves instantes
Daqui escreve uma noiva que gosta de ter o controle de tudo e em tudo😂😂😂( ui agora vocês sentem se em casa certo?) mas há coisas em. Que não temos mesmo control, e a família e amigos nesta altura podiam bater com o dedo mindinho no pé numa cadeira
Nao resisti desculpem!!! Meninas que têm o casamento a dias.. Mesmo mesmo ao virar da esquina.... Não vejam mais noticias 😂, sosseguem o vosso coração, bebam um. Copo de vinho... Gritem muitoooo mas aproveitem este último momento é vosso e eu acredito que vá acontecer, se vão ter pessoas a faltar?? Se calhar vão... Mas vocês vão estar felizes num vestido e fato maravilhoso?
O amor vai estar presente, e vai ser único o vosso dia 💓😎... Podia inumerar mais mil e uma razões de chatices... Mas assim até paravam de ler 😂😎😜, venham cá e deitem tudo cá para fora, sem julgamento, aqui somos Noivos e casados... Os medos são os mesmos e as chatices também 😅🙄😁... PARA AS MINHAS NOIVAS DO CORAÇÃO DIÁRIAS....
Eu vou estar cá para o que der e vier de preferência com copo de vinho e sushi 😂😂😂💓😘Beijinhos malta

42 respostas

Última atividade por Catia, a 15 de Junho de 2021 às 19:24
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Rita não
    Há ninguém que escape aos dramas na família 😜
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Kikas que mega debate! Tiraste-me as palavras da boca logo ao início, respostas queremos todas!! Era bom que uma resposta milagrosa resolvesse o problema 🤯 Só que estamos TODAS no mesmo barco!!! (Eu hoje estou a dar-lhe com barcos, you know 😜)
    Mas dramas familiares sofri eu logo um mês depois de ter o 💍 no dedo… e acreditas tu que foi com a data??? Porque era um dia que não convinha nada… enfim… fizeram alto drama e logo a seguir veio o covid e aí não houve data para ninguém 🙈 e ainda falta o drama do meu lado da família 😱! “Deus me dê paciência e um paninho para a embrulhar!!!” Esquece… O que vale é que até tiro partido de estar fora e não ter dramas familiares no dia-a-dia…
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha eu caso de manhã e não quero receção em casa... Não gosto disso a minha sogra faz questão... Então que faça não quero saber
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para já "Tens de ter uma recepção aos convidados em casa antes da Quinta" (neste fui pé firme quero que o casamento seja depois do almoço e não faz qualquer sentido assim receber os convidados em casa antes, quero o meu espaço para me arranjar sem extra stress) "os padrinhos de casamento têm de ser os teus padrinhos de baptismo" (acabei por optar por 4 padrinhos do meu lado, nisso preferi agradar a gregos e a troianos e acho que não fico a perder com a escolha que fiz) e a apanhei um senhor suuuuper rude numa quinta que queria mandar no meu casamento todo 🤣🤣🤣🤣 escusado será dizer que nós viemos embora e essa quinta nunca entrou para a seleção, não importa as ofertas que tenha ou o quão bonita seja

• Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah 🤣 ok ok, peca por mim que eu agora não posso 😂
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Xiiiuuuu é segrdooooo!!!

• Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois de um noivado longo mereces tudooo menos isso fogo
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii jesus eu imaginoooo eu acho que partia tudo não sei... O problema é que é raro perder a postura sou mais de explodir interiormente... É o pior em mim a sério... Devia ser tudo cá para fora modo nuclear... Para verem logo " é melhor ter calma que esta é doida"
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Filipaaaaa ri muito mas muito a serio adorei a fase das lembranças
    Deixa lá a mim têm a me acontecido com cada uma que até fico grega a sério bahhh cm é que é suposto termos o mesmo ADN
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ohh Laura como te entendo e depois ver o sufoco de outras noivas wue estão primeiro que nós até custa, sofremos com elas e sofremos com os outros a sério
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É esse o espírito bride Mónica
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que estás mais calminha fez te bem gritar nos áudios 😎
    • Responder
  • Krizitah
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hoje ja estou mais calma!! xD

• Responder
  • Krizitah
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ia já!!!!!

• Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kikinhas, este sim é o debate que todos precisávamos 💪🏻
    Caraças, sempre sonhei ser noiva e com toda esta fase, verdade que estou a adorar, mas à medida que a data se aproxima não consigo deixar de pensar em covid, cancelamentos, regras, medidas, bahhhh! Só espero que chegue Dezembro e consiga ter o nosso dia, só quero mesmo que chegue 🤞🏻
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Catia,

Tudo verdade.

Em relação a familiares chatos, a familia do lado do meu pai não somos nada chegados mesmo. Então uma das minhas tias teve a feliz ideia de dizer ao meu pai "Então agora é que ela se lembrou de casar?"

LOOL eu namoro há 14 anos, estou noiva quase há dois. O que eu queria mesmo era casar no meio de uma pandemia

A noção devia vender-se em frasquinhos. Era o que eu dava de lembrança.

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito stressante. Já para não falar de ainda podemos dicar presos em Portugal. É tudo tão imprevisivel. Mas vai acontecer🤞🤞
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah eu também cheguei a pensar várias vezes que estava a ser filmado para os apanhados. Tudo culminou quando a 3 dias do meu casamento o espaço do evento dizia que a festa tinha de acabar as 00h, que só tinham conseguido licença de ruído para essa hora (depois de nos terem prometido uma festa all night long🤦‍♀️ - sem contrato, todas as promessas são em vão). Só tive tempo de berrar ao telefone: “Você está a gozar comigo, não está? Que eu tenha calma? Você está a pedir que eu tenha calma quando desde Abril tudo o que eu tenho é tido calma? Estamos a 3 dias do casamento: pense bem no quão calma eu devo ser!” 😂😂😂 Foi o derradeiro surto.
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tambem quero 🤤🤤
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai querida Cátia como eu te compreendo, as pessoas as vezes exaveram com cada pergunta estupida🙈 uma pssoa já anda nervosa com a organização de tudo, com as tarefas de casa, filhos, trabalho e aimda tem de se preocupar com perguntas parvas. Eu faço assim:quer ir vai não quer ir não vai, para quê desculpas? Para quê tantos ses? Bora lá andar para a frente porque isto de já andar nesta corrida a dois anos não dá com nada, desta é de vez, nem qje só lá estejam os noivos 🥰 beijinhos querida 😘💖
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hello minha noiva finalistA 😁😁😁😂😎 não te preocupes não és a única a serio
    sério eu estou a menos de 4 meses e já devia ser vésperas do casório
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hello guerreira catarina☺️😉 acredito ainda ontem falava com a minha dama que está
    No uk e ela está preocupada... Mas só
    Nos resta esperar... Eu acredito que vás conseguir minha linda... E sim eu também só quero despachar este tema
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah pois é bom que chegue e que goste fogooo, olha sabes que mais eu rio muito muito de tudo o que me acontece 😂😂😂pois acho que só mesmo a mim
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Consigo tudo pahhh tu bem precisas a sério 😎❤️
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alo Joana 😉😉😉😀 bem eu brava é de fugir acredita mas isso e
    é toda a mulher não é verdade😂😂😂
    Quando chega a parte das confirmações acho que é sempre um. Chuto no estomago a sério vai existir sempre pessoas que nao estariamos à espera
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catia. Eu cá não tenho vergonha nenhuma de dizer que já só quero despachar o assunto😆
    Noivos que estejam à muito tempo à espera do grande dia, com o stress acrescido do Covid, é mais do que normal pensar assim.
    No meu caso, o nosso stress de momento é se vamos conseguir viajar para casar🙄 É super frustrante saber que, se estivesse em Portugal, não estaria com este " problema". Mas é o que é. 😘
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olaaaa ah já sabes eu deito tudo para fora 😂😂😂 então quando vejo as minjas brides aflitas o meu coração fica mais pequenino
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ohhh minha linda casadinha que adoroooo este debate não foi bem direcionado par
    A mim, é para todas nós 💓mas obrigada por admitires que é alívio quando chega o dia
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    MIMI do meu coração essas pessoas vão ficar debaixo da mesa 😂😂😂 não te preocupes que eu digo as coisas parvas por ti
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Inês pois ao longo do noivado vais ouvir muitas anedotas acredita, mas tudo passa e as coisas vão acabar por acontecer
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós ainda vamos bem no início e consefesso que muitas vezes já tenho de respirar fundo antes de responder à familia. Quanto mais daqui a um ano quando estivermos quando em via de celebrar o grande dia e o stress estiver a bater à porta.

Espero que o dia te corra o melhor que possa Cátia e que mesmo com estas novas medidas de covid vocês se consigam divertir muito.

E eu vou estar aqui à espera das fotos do vosso casamento e a torcer pela Wonder Bride! Smiley heart

• Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii minha bride Cátia 💖 falaste tão bem!!! Confesso que adorei a parte de certas pessoas baterem com o mindinho numa cadeira 😈 ( só não posso dizer que o desejei porque me fui confessar no domingo 😅)
    Enfim, sabes bem que partilho muito esses sentimentos, quando me consigo abstrair do covid percebo o quão stressante a organização de um casamento só por si é...vejo-me a mim louca mas não só, vejo a família ainda pior 😳
    Neste momento a 5 dias o cansaço já é tanto que chego ao dia e vou zoombie 🧟
    Enfim... é continuar a torcer para que corra tudo bem 🙏 e ignorar certas pessoas que estão preocupadas onde vão ficar sentadas quando nós temos que lidar com tudo o resto...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração