Olá olá maltinha que anda por aqui💓😎
Andamos sempre aqui nas nossas partilhas, buscas por uma ajudinha extra ( ui a mim ajudam me tanto 😂) para tentar manter a sanidade mental que r todos nós, noivos e noivas passamos no nosso FANTÁSTICO noivado 🤣....
Sim...... Sim... Se Já estamos por aqui tempo suficiente já devemos ter percebido que isto não é um. Mar de rosas e algumas vezes nem cheira bem 😂😂😂.... Mas e agora pensam... Porque entramos aqui neste canto maravilhoso tantaaaas vezes???
Porque estamos todos no mesmo barco!!!! Óbvio.... Tenho passado por varios momentos bridezilla que prometo que conto tudo em. Breve.... Este "debate" é para as minhas noivas do coração na qual falamos todos os dias 😂😍e até mesmo para vocês noivas que passam por aqui a dar uma forcinha e para as que buscam um pouco de ânimo... AS PESSOAS ANDAM LOUCAS COM PERGUNTAS PARVAS!!!!
Meninas eu entendo que nós noivas não temos uma bola de cristal... A lista de perguntas para as noivas com casório ao virar da esquina é ENORMEE.... É preciso teste??? Não??? Então já não é 50%lotação??? E se for proibido passar de um lado para o outro 😂😂😱😱😱😱Aiii não sei se vou...
Ora animações de quintas, que querem cortar só porque sim, porque nada se sabe e o LOGO SE VÊ... Começa a ser a palavra de ordem... Organização do quê e como, começa a pairar no ar e nós noivas só queremos RESPOSTAS!!!!
O que acontece em noivados covid, é que os noivos já só querem arrumar o assunto... Sim. É verdade, temos medo e vergonha de dizer e neste caso escrever, isto, pois... Crescemos a pensar que isto é a melhor fase da vida de uma mulher ou homem (é igual honestamente) mas com tanto stress acrescido e a incerteza sendo cada vez maior, já só queremos o DIA e pronto... Se for excelente boa GRANDA BÓNUS
Se for assim assim, ao menos já passou e nunca uma lua de mel deve saber tão bem, com o triunfar de um final feliz neste caso noivado... Portanto malta se pensam assim mais que não seja por breves instantes
Daqui escreve uma noiva que gosta de ter o controle de tudo e em tudo😂😂😂( ui agora vocês sentem se em casa certo?) mas há coisas em. Que não temos mesmo control, e a família e amigos nesta altura podiam bater com o dedo mindinho no pé numa cadeira
Nao resisti desculpem!!! Meninas que têm o casamento a dias.. Mesmo mesmo ao virar da esquina.... Não vejam mais noticias 😂, sosseguem o vosso coração, bebam um. Copo de vinho... Gritem muitoooo mas aproveitem este último momento é vosso e eu acredito que vá acontecer, se vão ter pessoas a faltar?? Se calhar vão... Mas vocês vão estar felizes num vestido e fato maravilhoso?
O amor vai estar presente, e vai ser único o vosso dia 💓😎... Podia inumerar mais mil e uma razões de chatices... Mas assim até paravam de ler 😂😎😜, venham cá e deitem tudo cá para fora, sem julgamento, aqui somos Noivos e casados... Os medos são os mesmos e as chatices também 😅🙄😁... PARA AS MINHAS NOIVAS DO CORAÇÃO DIÁRIAS....
Eu vou estar cá para o que der e vier de preferência com copo de vinho e sushi 😂😂😂💓😘Beijinhos malta
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Moda nupcial
O que fazer com o ramo de noiva no momento do banquete
Depois do vestido de noiva é provavelmente das coisas que mais preocupa a noiva:...