Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania
Top das Noivas Setembro 2017 Sintra

Molde Kit toilette

Tania, a 23 de Setembro de 2017 às 21:51

Publicado em Fórum Manualidades 389

Olá princesas lindas! Como já referi num debate anterior estou de volta!!! Algumas e vós já me conhecem mas há muitas noivinhas nova na comunidade. Pois bem, sou a recém-casada Tânia, a Maria das manualidades! Ou seja, adoro tudo o que são manualidades e adoro ajudar quem posso quando...

Olá princesas lindas! Smiley flower

Como já referi num debate anterior estou de volta!!! Algumas e vós já me conhecem mas há muitas noivinhas nova na comunidade. Pois bem, sou a recém-casada Tânia, a Maria das manualidades! Smiley xd Ou seja, adoro tudo o que são manualidades e adoro ajudar quem posso quando posso, e por esse motivo hoje trago uma partilha que julgo irá ajudar um pouco várias noivinhas.

.

De certo muitas já ouviram falar no kit toilette para outras será algo novo tal como foi para mim na altura. Este kit não passa de um mimo para os nosso convidados que saem à pressa de casa e se esquecem de algumas coisas que poderão a vir ser úteis durante o dia do nosso casamento.

Existe quem faça apenas um kit (como foi o meu caso) ou até quem faça um kit para a casa de banho das senhoras e outro para a dos homens. A lista de coisas a colocar neste kit podem ser infinitas, mas pela minha experiência no meu casamento acho que há coisas que não vale a pena gastarem dinheiro e terem trabalho pois ninguém vai usar.

.

Para exemplificar deixo aqui a lista do que continha o meu kit e uma imagem:

- Laca para cabelo (marca continente)

- Desodorizante spray mulher (marca dove)

- Desodorizante spray homem (marca dove)

- Tira-nódoas a seco

- Creme para mãos (tinha em casa)

- Pensos diários

- Pensos higiénicos

- Tampões

- Pensos anti bolhas (para as bolhas que os sapatos nos criam nos pés)

- Limas para unhas (Primark)

- Ganchos para o cabelo (Primark - existem já uns numas caixas)

- Verniz transparente

- Kit costura (daqueles dos hotéis)

- Escova cabelo e pente (pequenos da Primark)

- Fio dentário (Lidl - existem umas caixas com uns individuais em meia lua)

Posso dizer que foi mais que suficiente e que metade não foi usado, contudo vai de convidados para convidados.

Mas fazer o kit não é tão rápido quanto gostávamos e eu sei bem o quanto me tinha dado jeito ter moldes pré-feitos. Infelizmente não tive essa sorte mas para vos ajudar venho partilhar convosco os moldes que criei e me baseei para fazer o meu kit e o de algumas noivas que tenho ajudado.

Assim sendo deixo imagens e para quem quiser é só deixar o email que eu envio. Espero que gostem e que posso-vos ser útil.

Caixa para tampõesCaixa para tampõesFaixa para pensos higiénicosFaixa para pensos higiénicosEnvelopes para pensos higiénicosEnvelopes para pensos higiénicosCaixa pensos diáriosCaixa pensos diáriosEnvelopes para limas (medida para limas grandes)Envelopes para limas (medida para limas grandes)Rótulo desodorizanteRótulo desodorizanteRótulo desodorizanteRótulo desodorizanteCaixa para pensos anti bolhaCaixa para pensos anti bolhaRótulo laca do cabeloRótulo laca do cabeloRótulo creme de mãosRótulo creme de mãosRótulo tira-nódoas a secoRótulo tira-nódoas a secoEnvelope kit costuraEnvelope kit costuraMulti rótulosMulti rótulos

389 respostas

  • Filipa
    Noiva VIP Agosto 2019 Leiria (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que amoroso da tua parte Smiley smile por favor envia! O mail é *************@*******.***
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ohhh gosto tanto! Seria pedir muito se te pedisse que me enviasses o ficheiro? Obrigadaaaaa! Beijinhos 😗😘 O meu email: *********.***@*****.***
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada querida. Já fiz para uma noiva que vai ter um para o das mulheres e outro para o dos homens. O tema é da Cinderela e então acabou o das mulheres com fundo rosa e a silhueta do rosto da Cinderela e o dos homens em azul com a silhueta do rosto dos homens. Ficou muito giro. mas não precisas distinguir com duas cores. Queres os moldes para ajudar?

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida. Eu acabei a fazer só um e a casa de banho dava bem para para isso pois tinha uma entrada comum. ahahah Também de desapareceram coisas?! Realmente isso é um fenómeno. Desapareceram as 3 limas e o pente. O Faltava um kit costura que foi usado mas o restante não foi reposto.

    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2018 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pela partinha estava muito giro. tambem estou a pesar fazer um para a casa de banho das senhoras e outra para a dos homens, mas assim a colocar os rotolos fica bem mais giro. boa ideia.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou muito bonito Smiley smile Eu fiz um para cada, homens e mulheres. Conta lá o que desapareceu? Smiley xd

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sofia, claro que não é, fiz isto para vocês. Já enviei para ti. Beijinhos

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida. Já enviei para o teu email, espero que seja útil. Beijinhos e bom resto de preparativos

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Teresa. Um bocadinho mas até se fez bem, fui aperfeiçoando com o meu e o que fiz para outras noivas, mas como sei a dificuldade que é e como na altura não encontrei nada disto achei que seria algo útil para todas. Já enviei para ti querida. Beijinhos

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Setembro 2018 Entroncamento
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia.

    Se não for pedir muito... também gostava que me enviasses os moldes, por favor.

    O meu mail é *****.*******@*****.***.

    Muito obrigada

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro 😍😍😍 pode enviar-me sff? O meu mail é ***************@*****.******** obrigada e muitas felicidades Smiley ring
    • Responder
  • Teresa
    Chaves
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia, grande partilha. Deves ter tido imenso trabalho Smiley smile
    Se puderes enviar-me os moldes agradeço, dado que o meu jeito para manualidades é quase nulo (******@*******.***).Vou tentar fazer.
    Obrigada
    • Responder
  • Manuela
    Noiva Constante Agosto 2018 Trofa
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada querida 😙 beijinhos
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Débora. Eu na altura nem sabia da existência de tal coisa, descobri no Pinterest. No inicio não ia ter mas depois rendi-me a este mimo. Se achares que queres ter no teu dia e que vais a tempo de fazer posso-te enviar os moldes.

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Manuela. Obrigada querida. Posso pois. Aliás, já enviei para o teu email.
    Beijinhos

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada querida. Fico feliz em ajudar. Sim, aqui a ideia é mesmo deixar-vos os moldes e depois fazerem de acordo com o vosso tema e cores Smiley winking Fiz assim algo simples só para não ficar tão sem graça ihihi

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito giro! Por acaso nem me lembrei :p Beijinhos

    • Responder
  • Manuela
    Noiva Constante Agosto 2018 Trofa
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tania, Parabéns está muito giro e obrigada pela partilha. Será que me poderias enviar para o email? ***************@*******.***.
    Obrigada.Beijinhos Manuela
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Noiva Experiente Maio 2018 Vila Nova de Gaia
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Smiley smile vai ajudar mto, ao menos já tenho a base, agora adiciono a nossa imagem Smiley smile

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais uma vez muito obrigada Tânia 😊😊
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Tina Alípio
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Entroncamento
    Tina Alípio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley smile


    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá princesa. Posso pois. Já enviei para ti. Beijinhos grandes

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá querida. Olha fico contente de realmente conseguir ajudar. Eu tive o mesmo problema, de querer moldes e não existir nada que depois pudesse alterar e assim, então fui obrigada a fazer os meus. E foi a pensar no trabalho que tive e em todas vós que resolvi disponibilizar o meu kit. Espero de facto que ajude. Já enviei para ti. Beijinhos

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Experiente Agosto 2019 Torres Vedras
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida. Podes partilhar? Mil obrigadas Smiley love
    **********@*****.***
    • Responder
  • Tina Alípio
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Entroncamento
    Tina Alípio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia!! Finalmente alguém a resolver o meu problema eheheh, uma noite destas estava a tentar fazer uma simples caixa em forma de cubo, tentei, tentei, tentei, até porque acabei por desistir. Definitivamente os trabalhos manuais não são comigo! Smiley laugh
    Obrigado por partilhares connosco, pois a mim vai dar-me imenso jeito Smiley smile
    Quando for possível, agradecia que enviasses para o meu e-mail também sff: ****.*********@*******.***


    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que tonta. Claro que não me importo. Já enviei para ti. Beijinhos

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada princesa. Vocês é que são todas fantásticas.😘😘

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já agora se não te importares 😊 andreiavlis *@*****.*** 😊
    • Responder
  • N
    Super Noiva Dezembro 2020 Sintra
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    És uma querida! 😘😘 é bom ter-te de volta
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida. Que pena. A minha também não tinha comum, cada um tinha o seu, mas na entrada a parede que dividia as duas zonas fazia um T por isso deu para colocar nessa zona e dar para os dois lados
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito giro, e vai ser super útil para imensas noivinhas. Eu ia fazer (até já tinha comprado algumas coisas) mas mudei de ideias porque as casas de banho na minha quinta não tem lavatório comum, ou seja, cada sanita tem o seu próprio lavatório, ou punha um kit em cada ou não fazia sentido, então desisti da ideia.
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é uma opção mais económica e menos trabalhosa e ficará bem na mesma. A minha quinta por acaso tinha uma cesta desta assim com algumas coisas já, mas eu sou mais "maricas" e disse que queria ser eu a fazer. Foi uma graça minha, mais uma para me dar trabalho 🙈Smiley xd

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração