Olá princesas lindas!
Como já referi num debate anterior estou de volta!!! Algumas e vós já me conhecem mas há muitas noivinhas nova na comunidade. Pois bem, sou a recém-casada Tânia, a Maria das manualidades! Ou seja, adoro tudo o que são manualidades e adoro ajudar quem posso quando posso, e por esse motivo hoje trago uma partilha que julgo irá ajudar um pouco várias noivinhas.
.
De certo muitas já ouviram falar no kit toilette para outras será algo novo tal como foi para mim na altura. Este kit não passa de um mimo para os nosso convidados que saem à pressa de casa e se esquecem de algumas coisas que poderão a vir ser úteis durante o dia do nosso casamento.
Existe quem faça apenas um kit (como foi o meu caso) ou até quem faça um kit para a casa de banho das senhoras e outro para a dos homens. A lista de coisas a colocar neste kit podem ser infinitas, mas pela minha experiência no meu casamento acho que há coisas que não vale a pena gastarem dinheiro e terem trabalho pois ninguém vai usar.
.
Para exemplificar deixo aqui a lista do que continha o meu kit e uma imagem:
- Laca para cabelo (marca continente)
- Desodorizante spray mulher (marca dove)
- Desodorizante spray homem (marca dove)
- Tira-nódoas a seco
- Creme para mãos (tinha em casa)
- Pensos diários
- Pensos higiénicos
- Tampões
- Pensos anti bolhas (para as bolhas que os sapatos nos criam nos pés)
- Limas para unhas (Primark)
- Ganchos para o cabelo (Primark - existem já uns numas caixas)
- Verniz transparente
- Kit costura (daqueles dos hotéis)
- Escova cabelo e pente (pequenos da Primark)
- Fio dentário (Lidl - existem umas caixas com uns individuais em meia lua)
Posso dizer que foi mais que suficiente e que metade não foi usado, contudo vai de convidados para convidados.
Mas fazer o kit não é tão rápido quanto gostávamos e eu sei bem o quanto me tinha dado jeito ter moldes pré-feitos. Infelizmente não tive essa sorte mas para vos ajudar venho partilhar convosco os moldes que criei e me baseei para fazer o meu kit e o de algumas noivas que tenho ajudado.
Assim sendo deixo imagens e para quem quiser é só deixar o email que eu envio. Espero que gostem e que posso-vos ser útil.
Caixa para tampõesFaixa para pensos higiénicos
Envelopes para pensos higiénicos
Caixa pensos diários
Envelopes para limas (medida para limas grandes)
Rótulo desodorizante
Rótulo desodorizante
Caixa para pensos anti bolha
Rótulo laca do cabelo
Rótulo creme de mãos
Rótulo tira-nódoas a seco
Envelope kit costura
Multi rótulos