Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Principiante Setembro 2014 Santo Tirso

Modista ou costureira zona do Porto

Ana, a 21 de Abril de 2014 às 17:20

Publicado em Fórum Moda nupcial 39

Olá noivinhas. Alguém conhece alguma modista ou costureira para a confecção do vestido de noiva, na zona do Porto? Ou de zonas envolventes próximas como Ermesinde, Alfena... Obrigada!

Olá noivinhas.

Alguém conhece alguma modista ou costureira para a confecção do vestido de noiva, na zona do Porto? Ou de zonas envolventes próximas como Ermesinde, Alfena...

Obrigada!

39 respostas

  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom, Ana! Espero que este tema se resolva em breve! Vai-nos contando novidades! Smiley winking

    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Setembro 2014 Santo Tirso
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Maria Smiley smile tb já tenho uma lista com os contactos disponíveis no site.

    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Setembro 2014 Santo Tirso
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Joana. Obrigada pela ajuda. manda-me então sff o contacto da senhora pa eu marcar uma visita.

    Tb já tenho lido bons comentários da D. Manuela Modista no Porto e tb já tenho uma visita marcada com ela.

    Antes de se escolher o nosso modelo de sonho, o orçamento é fundamental Smiley smile

    Obrigada.

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana Raquel,

    Visita a nossa secção de fornecdores de casamento aqui: https://www.casamentos.pt/atelier-noiva/porto

    Deixo-te o link geral e o das empresas que atuam na tua região, já que muitas delas realizam deslocações! Smiley smile

    Precisas de ajuda com mais algum tema? Vai-me dando notícias sobre este tema, que espero que se solucione o mais rápido possível! : )

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2015 Valongo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana... Tenho uma amiga que vai casar agora em Julho e quem lhe vai fazer o vestido é uma senhora que trabalhou na pro-noivas e mora em rio tinto..o trabalho é mt bom e o preço bastante acessível.. Se quiseres peço-lhe o contacto...
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Setembro 2014 Santo Tirso
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Daniela pela dica mas fica muito longe Smiley sad e dps com as deslocações para as provas fica mto à desamão.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, em Estarreja (não sei se fica muito longe para ti) existe uma loja que tem confecção própria, a Chana Noivos.

    Boa sorte Smiley winking

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração