Alguém conhece alguma modista ou costureira para a confecção do vestido de noiva, na zona do Porto? Ou de zonas envolventes próximas como Ermesinde, Alfena...
Tens uma muito conhecida aqui em Santo Tirso, chama-se Conceição Leite!
Noiva Principiante
Setembro 2014
Santo Tirso
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Peço desculpa mas não consigo ajudar
Noiva Principiante
Setembro 2014
Santo Tirso
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Boa noite FilipaNão posso ajudar... Se o contacto não estiver neste post, então já não o devo ter. O casamento já foi há 2 anos e pouco e dp por falta de tempo, comprei o meu vestido numa loja.Boa sorte e boas escolhas
Ver mensagem citada
Olá Raquel.... será que m epode dar o contacto da dona manuela? já procurei em tudo o que era sítio, e não encontro beijinho Filipa Caridade
Ver mensagem citada
Ola, boa tarde Sera que me podia fornecer o contacto dessa senhora em rio tinto.O meu email é: **.**.************@*****.***********
Ver mensagem citada
Olá será possível darem o contacto dessa senhora? é de confiança o trabalho dela? Alguém conhece? Tem referências? Quero um corpete para o meu vestido tdo bordado d pedras...
Ver mensagem citada
Olá será que me podem dar o contacto dessa modista? é de confiança? Faz vestidos bem? Já tive mas experiências noutra situação e não queria arriscar no meu casamento :s
Boa noite, Precisava de alguns contactos de modistas em Gaia ou Porto para confessao de vestido de noiva! Se alguém. Me poder ajudar agradeço contacto para *********@*****.***. Muito obrigado
Olá Ana Raquel, tudo bem? Mudei o teu debate para o fórum "Moda Núpcial", já que o teu debate se enquadra melhor no mesmo! O fórum ajuda destina-se apenas a problemas técnicos e dúvidas que possam surgir em relação ao site! Mudando o debate, de certeza que mais novinhas te podem ajudar!
Qualquer coisa aqui estou!
Noiva Principiante
Setembro 2014
Santo Tirso
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Boa tarde Ana. Obrigada pela ajuda. Já enviei um email como pedido.
Olá. Tenho o contacto de uma modista em Gaia. E muito boa. Praticamente todo o trabalho dela sao vestidos de noiva. Se quiseres contacta me através do email: *************@*******.*** para te dar mais informações.