Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Super Noiva Outubro 2021 Matosinhos

Miniaturas Licor Beirão - Lembrança para os homens

Filipa, a 7 de Abril de 2021 às 17:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 20
Olá noivinhas e noivinhos.

Já há muito não passo por aqui, porque na verdade desmotivei completamente desde o dia que adiei o meu casamento. Mas o importante é que um ano já se passou e cá estou eu de novo com o frenesim de ver se está tudo ok para o dia C.

Hoje venho falar das lembranças para os homens. Ao início batalhei muito sobre este tema. Não sabia se haveria de dar lembrança a homens/mulheres/crianças, casal/crianças ou dar uma lembrança por família.
A verdade é que o casamento foi adiado um ano. Iria ser dia 3.10.2020 e passou para dia 2.10.2021. Dentro dos prós e contras o ponto positivo é que o nosso orçamento aumentou um bocadinho e decidimos mimar todos. Um por um. Temos lembranças para as crianças (livro de atividades/lápis de cor/ io-ios e bolinhas de Sabão. Temos para as mulheres (soculentas) que ainda me falta colocá-las nos vasos, pois adoro estar dentro de todos os detalhes. Miniaturas Licor Beirão - Lembrança para os homens 1

E para os homens decidimos dar miniaturas de licor beirão.
Confesso que estávamos na dúvida entre licor beirão ou vinho do Porto. Mas ficamos pelo licor beirão.
Pedi muitos muitos orçamentos aos quais me apresentavam contas de 30mini garrafas licor beirão mais personalização 96€ mais portes. Outros orçamentos rondavam os 80€.Achava um absurdo. Não queria dar tanto dinheiro. O nosso orçamento aumentou mas quase 100€ para os homens? Sendo que gastei 26€ para as mulheres (30) e para as crianças apenas gastei 20€ (6)Achávamos exurbitante. Até que descobri que no próprio site da Licor beirão dá para fazer personalização das miniaturas ficando cada garrafa a 1.10€ cada uma. Lembrando que me pediam (3.20€)Nao hesitamos um segundo e fizemos a encomenda com a Licor beirão.
30 mini garrafas beirão personalizadas com foto ou só com sticker (que foi a nossa opção) 33€ portes grátis. Uaaaaau não podíamos pedir melhor. Deixo-vos aqui como ficaram:Miniaturas Licor Beirão - Lembrança para os homens 2
Miniaturas Licor Beirão - Lembrança para os homens 3
Vem muito bem embalado e em caixinhas com divisórias:Miniaturas Licor Beirão - Lembrança para os homens 4
Relembro que podem pôr as vossas fotos. Nós não quisemos porque o nosso convite já levava a nossa foto e já achávamos exagerado. Miniaturas Licor Beirão - Lembrança para os homens 5

Fica aqui a nossa experiência com o site da Licor Beirão. Têm packs de 15 e de 25 unidades. Eu escolhi 2 packs de 15.
Apenas 33€ entregam à porta portes grátis apartir dos 30€
Espero de alguma forma vos ter ajudado. 👌🏻Continuacao de bons preparativos. 💪🏼💪🏼

20 respostas

Última atividade por Isabel, a 8 de Abril de 2021 às 15:43
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa! Um clássico que fica sempre bem eheh. Parabéns pelo check e bem vinda de volta Smiley smile Smiley heart

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que optima partilha Filipa!Smiley heart

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem-vinda de volta Filipa! Ainda bem que o adiamento tem algumas vatangens 😘 ótimo check com o licor beirão, nada como ir diretamente à fonte. Beijinhos
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa 😍

Que bom é ver-te por aqui de novo! Ainda para mais a partilhar connosco um check tão bonito e bem em conta! Muitos parabéns pela escolha eheh 😘

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa Parabens! Está tudo impecável! Excelente exemplo de Manualidades (49): Lembranças – uma recordação física do vosso casamento https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-49-lembrancas-uma-recordacao-fisica-do-vosso-casamento--t252351 Bjs
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Filipa. Parabéns pelo check e pela excelente dica de fornecedor😉
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa! Achei um máximo as garrafinhas e ir buscar à fonte! Mas que belo negócio, isso é que é boa dica aqui para a comunidade. Muito obrigada 😊
    Até me apetece ter também para o meu casamento 🥰 Beijinhos
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa! Boa dica que pode ajudar mais gente aqui no comunidade. Muitos parabéns pelos check 😍😘
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa!
    Óptima dica do Licor Beirão! Smiley winking
    Vai ajudar muitas noivinhas que ainda não trataram do tema!

Bom regresso aos preparativos!

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa, excelente partilha!
    E muitos parabéns pelo grande check 😍😘
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu compreendo. Por aqui já vão 2 adiamentos e para quem está de fora parece fácil...so que Nao.
    Beijinho
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dois dias úteis após o pagamento 😘😘😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa partilha 😀 também vamos oferecer esse miminho estava a pensar em arranjar tudo à parte... Mas acho. K nem ficou asaim tao caro... Demorou quanto tempo?
    Beijinhos

Ainda bem que voltas te aos preparativos
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi através de uma pesquisa que descobri o site.
    E por vezes mais vale ir "à fonte", que comprar no primeiro que nos aparece.
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá. É duro e só quem passa por isto é que sabe dar o devido valor... Mas ainda há quem diga: "deixa lá... Se não casas este ano casas para o outro". Ou então:" se esperaste até agora também esperas mais um bocado" é mesmo de quem não entende a frustração de uma noiva....

Beijinhos e obrigada.
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá. É verdade. 96€
    Sei que estamos numa época má mas caramba. É dinheiro a mais. 😱😱😱😱😱😱
    Miniaturas Licor Beirão - Lembrança para os homens 6

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa! Quando vi o título do teu debate, se fosse a questionar onde comprar, já vinha sugerir o próprio site porque de facto faz muito diferença. E sendo que já inclui a personalização, melhor ainda. Óptima dica para quem procure lembranças do género. Obrigada pela partilha e fico à espera de ver as suculentas. 😘
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Filipa, compreendo a desmotivação. É algo duro, mas ainda bem que voltaste à “carga” e as tuas lembranças são um excelente check.
    Beijinho.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Experiente Julho 2022 Marco de Canaveses
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma boa sugestão 😁 obrigada 😍
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Filipa.

Nao me lembrava de ti mas lembro-me das tuas suculentas 😍😍

Ja tinha visto isso do licor beirao e relamente achei o preco bom, esta muito giro mesmo e super em conta. Que exagero os precos que te pediram 😨😨

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração