Já há muito não passo por aqui, porque na verdade desmotivei completamente desde o dia que adiei o meu casamento. Mas o importante é que um ano já se passou e cá estou eu de novo com o frenesim de ver se está tudo ok para o dia C.
Hoje venho falar das lembranças para os homens. Ao início batalhei muito sobre este tema. Não sabia se haveria de dar lembrança a homens/mulheres/crianças, casal/crianças ou dar uma lembrança por família.
A verdade é que o casamento foi adiado um ano. Iria ser dia 3.10.2020 e passou para dia 2.10.2021. Dentro dos prós e contras o ponto positivo é que o nosso orçamento aumentou um bocadinho e decidimos mimar todos. Um por um. Temos lembranças para as crianças (livro de atividades/lápis de cor/ io-ios e bolinhas de Sabão. Temos para as mulheres (soculentas) que ainda me falta colocá-las nos vasos, pois adoro estar dentro de todos os detalhes.

E para os homens decidimos dar miniaturas de licor beirão.
Confesso que estávamos na dúvida entre licor beirão ou vinho do Porto. Mas ficamos pelo licor beirão.
Pedi muitos muitos orçamentos aos quais me apresentavam contas de 30mini garrafas licor beirão mais personalização 96€ mais portes. Outros orçamentos rondavam os 80€.Achava um absurdo. Não queria dar tanto dinheiro. O nosso orçamento aumentou mas quase 100€ para os homens? Sendo que gastei 26€ para as mulheres (30) e para as crianças apenas gastei 20€ (6)Achávamos exurbitante. Até que descobri que no próprio site da Licor beirão dá para fazer personalização das miniaturas ficando cada garrafa a 1.10€ cada uma. Lembrando que me pediam (3.20€)Nao hesitamos um segundo e fizemos a encomenda com a Licor beirão.
30 mini garrafas beirão personalizadas com foto ou só com sticker (que foi a nossa opção) 33€ portes grátis. Uaaaaau não podíamos pedir melhor. Deixo-vos aqui como ficaram:

Vem muito bem embalado e em caixinhas com divisórias:

Relembro que podem pôr as vossas fotos. Nós não quisemos porque o nosso convite já levava a nossa foto e já achávamos exagerado.

Fica aqui a nossa experiência com o site da Licor Beirão. Têm packs de 15 e de 25 unidades. Eu escolhi 2 packs de 15.
Apenas 33€ entregam à porta portes grátis apartir dos 30€
Espero de alguma forma vos ter ajudado. 👌🏻Continuacao de bons preparativos. 💪🏼💪🏼