Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

N
Noiva Curiosa Agosto 2024 Lisboa (Concelho)

Mini, mini wedding

Nádia, a 30 de Janeiro de 2022 às 17:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olá!


Estamos a pensar fazer uma cerimónia pequena, no civil.Alguém já fez ou pensa fazer?Vão optar por uma quinta ou restaurante?Achamos que talvez a opção de uma quinta seja demasiado além de, com certeza, mais caro e com número mínimo de convidados também...
Partilhem a vossa opinião, por favor Smiley smile

15 respostas

Última atividade por Jessica, a 2 de Fevereiro de 2022 às 12:32
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahah sim a casa com o jardim é chique mas tivemos um ambiente descontraido, adoramos ! Nao contratamos catering foi a minha mae que fez grande parte do buffet, os meus pais fizeram questao de oferecer o buffet para esse dia Smiley smile

    Vais ter um dia lindo com certeza ! Beijinhos

    • Responder
  • N
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Lisboa (Concelho)
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
    Obrigada pela partilha!
    • Responder
  • N
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Lisboa (Concelho)
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também faremos algo semelhante, mas uma casa no campo é muito chique 😍 Não contrataste catering, pois não?
    • Responder
  • N
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Lisboa (Concelho)
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Neste momento estamos a pensar menos de 30. E também já ponderámos a festa num restaurante Smiley smile Obrigada pela dica!
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nádia!
    Qual a tua definição de mini? 10 pessoas? 30? 60?? Sao “minis” diferentes.

    Eu fiz festa com 65 pessoas (eram 85 convidados) numa quinta. Se tivesse casado com menos (umas 30 pessoas) teria feito algo mais íntimo num restaurante por exemplo.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola !

    Nos casamos pelo civil em Maio de 2021 Smiley smile fizemos algo muito intimo com os pais e irmaos respetivos e um casal muito amigo nosso. Fizemos um almoço e a festa na casa de campo dos meus pais. Foi muito divertido ! Foi baratinho.

    A grande festa (essa assim custou um pouco mais) fizemos para o casamento religioso em Portugal com familia e amigos.

    Beijinhos ! Smiley kiss

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Nádia 😍

    Em 2020 (data inicialmente planeada) fomos obrigados a adiar o casamento religioso e festa, mas fizemos o civil e um almoço com cerca de 30 convidados! Podes espreitar aqui: O nosso (primeiro e adaptado) dia C: Os custos 💍💰 😘

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nádia. É uma excelente ideia! Tive oportunidade de entrevistar a Rita Santos que fez algo do género. Podes ler a entrevista em Casamentos em tempo de Covid-19: elopement wedding – porque casar a dois nunca soube tão bem! https://comunidade.casamentos.pt/forum/casamentos-em-tempo-de-covid-19-elopement-wedding-porque-casar-a-dois-nunca-soube-tao-bem--t251795 bjs
    • Responder
  • N
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Lisboa (Concelho)
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou espreitar os teus posts Smiley winking Obrigada!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nádia em Julho de 2021 realizei o meu micro casamento num restaurante com cerimónia civil para 9 convidados!! 😉 É possível, sim. Se tivers curiosidade podes ler os meus posts sobre não só a preparação mas também o resultado 😘 beijinhos
    • Responder
  • N
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Lisboa (Concelho)
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, Catia! Vou espreitar! 🤍
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nádia consegues fazer algo super catita 😄💖olha batizei o meu miudo na quinta do cortador em Cascais, têm imensas variedade de carnes e também têm 1 salão pequeno íntimo foi excelente e têm jardins para foto😊e eles têm produção própria de animais 👌👍
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens muitas Nádia acredita mas eu optei pela quinta apenas mas ela é pequena máximo 50 pessoas mas encontras sim olha ei encontrei no olx é em Palmela… mas o Catering contratei a parte e tudo mas poupei imenso
    • Responder
  • N
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Lisboa (Concelho)
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!
    Temos de procurar melhor, talvez encontremos também uma quinta sem mínimo de pessoas que não cobre por não encher a sala 😅

    Beijinhos!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá nos casaremos no civil só com os padrinhos, depois vamos para uma quinta pequena que só tem o espaço e as mesas e cozinha equipada, resto tratamos nós… mas ficou baratinho nós somos 20
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração