Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Master Julho 2021 Madeira

Mimos Pré-Nupciais – Limpeza & Hidratação de Pele

Carla, a 9 de Julho de 2021 às 11:27 Publicado em Fórum Beleza 2 20

Olá comunidade casadoira!

Smiley heart

Sabem que de hoje a 14 dias vou casar…?!


tenor.gif

A ficha está a cair, lentamente, e com isso os últimos retoques e detalhes também; e quando tudo está contratado e combinado o que fica para último é a estética, que no meu ver tem de estar sempre associada com saúde!

Já há algum tempo que gosto de me mimar com limpezas de pele e massagens (quando o orçamento permite) em ocasiões especiais, e este ano como noiva, para além de não faltar, iria apostar ainda mais nessa parte. Aliás não é por 40€ que uma pessoa vai à falência (no meu caso pessoal, pois cada um sabe de si) duas vezes ao ano.

Então em Maio quando fiz a prova de cabelo e maquilhagem, falaram-me de uma hidratação profunda de rosto seguida com limpeza de pele e massagem de relaxamento. Não foi preciso dizerem mais nada, já tinham cliente! Por isso comecei pela hidratação, que tem a duração de 1h30, onde fui besuntada de tudo e mais alguma coisa, e mais importante, os pontos negros espremidos (ai!), mas vale a pena. Aprendi mais sobre a minha pele, pois é oleosa na testa e super seca e sensível nas bochechas, ou seja mista. Também tive a confirmação que estava a dar os passos certos para cuidar da mesma, como podem ler neste post (ao que agora acrescentei um protector solar de rosto factor 50 e um novo esfoliante para fazer semanalmente – fotos no fim do post).

Gostei tanto que consegui convencer o noivo a fazer também (ele ficou chocado com o que saiu da pele dele quando a rapariga teve que usar o disco para sugar pontos negros!)! E ele também gostou, pois disse-me que podia comprar um creme para ele… e adivinhem, ele usa! Por enquanto tem esta rotina: limpa a pele com água micelar de manhã e à noite e coloca o creme (Nivea para homem – rosto, corpo e mãos) só de manhã. Não posso pedir mais!

Agora, a duas semanas do casamento, voltei para a segunda ronda (deveria de haver uma terceira dias antes do casamento, mas ela vai de férias), em que foi muito melhor! Para além da máscara hidratante, tive direito a radiofrequência com uso de uma ampola anti-rugas (não que as tenha por enquanto, mas agora os produtos todos têm isso) no rosto. Logo a seguir veio a melhor parte, enquanto o rosto descansava com a máscara, tive a massagem de ombros, braços, pescoço e costas…! Só pensava que não queria que acabasse! No fim tive mais um produto (não sei mesmo os nomes, ela explicou, mas estava no relax) que se solidifica à volta da face, e neste caso é para evitar o “papo”. Achei interessante. E saí de lá sonolenta.

tenor.gif



Agora, para além da minha rotina de rosto, vão me dar uma máscara para usar na manhã do casamento que ajuda a manter a maquilhagem. Digo-vos a minha cabeleireira (e dona do espaço onde fiz este tratamento) está genuinamente entusiasmada com o meu casamento, procurou os melhores produtos, tem ideias de como fazer as coisas perfeitas e mais… está de férias nesse dia mas vai trabalhar de propósito por mim! Um grande shout-out para a Cláudia e Filipa (e todas as outras) da PlayArt no Funchal!

Novos extras da minha skin-care routine:

Esfoliante (é o novo da Nivea 100% amigo do ambiente, pois é como um sabonete e em caixa de cartão, não há desperdício!):

Mimos Pré-Nupciais – Limpeza & Hidratação de Pele 1


Protector Solar de Rosto 50 (pesquisei mais amigos do ambiente mas aqui na ilha fico limitada a marcas de supermercado ou de farmácia, quem souber de marcas em concreto que me diga, e não muito caras!):

Mimos Pré-Nupciais – Limpeza & Hidratação de Pele 2


Creme corporal (li vegan, vi que era menos de 10€ e que era grande, não pensei 2x!):

Mimos Pré-Nupciais – Limpeza & Hidratação de Pele 3


Creme de dia (o meu está a acabar, e não tinha o mesmo “Botanics”, vou experimentar este):

Mimos Pré-Nupciais – Limpeza & Hidratação de Pele 4


Aqui deixo uma palavra à Destacada Ritinha, ela inspirou-me sem saber, a procurar produtos mais amigos do ambiente e ser mais consciente disso, não é fácil.

E vocês, que mimos extra vão ter em vésperas de casamento? A vossa cara metade também?

Beijinhos!

20 respostas

Última atividade por Carla, a 12 de Julho de 2021 às 09:17
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Inês 🤩 beijinhos
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimo check, obrigada noivinha! Hidratação é muuuuito importante para estarmos linda e radiosas no nosso grande dia!

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também eu 🤩 mas ainda não o experimentei 😘 beijinhos
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii Carla já fiquei a suspirar pela massagem. Por aqui devo fazer limpeza de pele novamente mais perto da data. Não conhecia esse esfoliante da Nívea. Fiquei muito curiosa. 😊
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então tenho os checks todos 😋 beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Limpeza de pele obrigatório! Dentaria também. Branqueamento dentário! E massagens 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tão bom mimarmo-nos 😍😍 beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Heloísa fico contente por ter ajudado 🤩 e um dia se puderes experimenta uma limpeza de pele assim. Vou repetir pela altura do natal 🥰 beijinhos
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A só duas semaninhas de nada Carlinhaaaa👰🏻‍♀️

    Que coisa boaaa🥰 Muito bom que continuaste com essa tão cuidadosa rotina🤩Por aqui incluiremos as limpezas profundas profissional, de resto, entre creminhos e seruns está tudo encaminhado 🥳😘
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla!
    Que óptimo debate! 👌 Já guardei para ir às compras! 😂
    Dois dias antes do casamento fui fazer circuito de águas mais massagem de relaxamento, que me soube pela vida! 💗Massagens faço com frequência, mas devia aderir também a essas limpezas profundas da pele!Obrigada pela partilha!Vou comprar esse creme do corpo (o meu acabou e também era assim uma embalagem de 1000ml) e experimentar o creme My Label! 👌Beijinho 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz Laurinha, vai te saber pela vida! Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida, aqui não existe Lidl... 😅 só pingo doce e continente... já ouvi falar da Cien mas ainda não a encontrei. Eu sei, estou fã da MyLabel 😍 beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carlinha! Muitos parabéns por essas comprinhas!!! É tão bom ver marcas mais regulares a fazerem um esforço por serem mais amigas do ambiente (mesmo que seja só para não perderem clientes no mercado), o que interessa é que são um bocadinho mais ecológicos. Quanto ao protetor solar, no Lidl e acredito que a Cien mantenha a qualidade de sempre. Mas assim de farmácia ainda não encontrei, só mandando vir online (e eu também estou à espera de terminar o meu para comprar um bom para usar no dia-a-dia com make e o Cien para o Verão e praia). Olha que a MyLabel também está com um compromisso de sustentabilidade muito bom! Muitos parabéns Carlinha, esse esforço vale a pena para poupar o planeta do nosso impacto. 💚 beijinhos 😘
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que bom Carlinha, fiquei com vontade de fazer isso também 😍

    Está mesmo quaseeeee 🥰

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Zélia 🤩 ainda não acredito...! Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é algo que todos deviam fazer 🤩 Obrigada e beijinhos
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha Carla!
    Até eu relaxei ao ler 😅
    Uau duas semanas 🥰🥰🥰


    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Costumo fazer pelo menos 1 vez por ano, eu sei que é pouco mas costumo fazer só quando tenho tempo 1 hora de hidratação ao rosto ao qual acho q adormeci por 20 min nest última vez que fiz 😂 adoro tanto. Também penso fazer. Quando estiver nos meus 15 dias antes do casamento. Beijinhos
    Esta quase quase quase 😃


    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Telma! Vou ver Smiley kiss Beijinhos

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que maravilha Carlinha 😍

    Por cá, por acaso vou amanhã fazer esse miminho e não me importava nada que me fizessem a massagem também 😂😂

    Quanto ao protetor, eu uso e super recomendo o da ISDIN FUSION WATER SPF50, é incrível mesmo 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração