Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Hlei
Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)

Miminhos para a despedida de solteira 😍

Hlei, a 10 de Fevereiro de 2020 às 16:44

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Olá malta mais giras há algum tempo que não vos mostro o que chega do aliexpress, mas nesta fase vão chegando coisitas que prefiro juntar e depois mostrar mais compostinho. Hoje venho falar-vos da despedida de solteira Pois que desde sempre tive vontade de fazer duas. E duas porquê??? Porque...
Olá malta mais giras Smiley smile há algum tempo que não vos mostro o que chega do aliexpress, mas nesta fase vão chegando coisitas que prefiro juntar e depois mostrar mais compostinho.

Hoje venho falar-vos da despedida de solteira tenor.gif
Pois que desde sempre tive vontade de fazer duas. E duas porquê??? Porque queria uma mais íntima com as minhas amigas mais próximas, onde posso beber à vontade, falar de sexo, ter perguntas e jogos porquitxões. Outra mais séria, com família e outras amigas que não sendo taaaao próximas fazem também parte da minha vida. Não me imagino a falar de coisas mais sensualonas ao pé das minhas sobrinhas, por exemplo 🤷‍♀️

Assim sendo, pus duas amigas a tratar da despedida de amigas (a outra será um jantarzito mais próximo da data) e já temos data. Será a 18 de Abril, cerca de dois meses do casamento para que possamos aproveitar o fim de semana. Não faço ideia do que é, só sei quem vai... Claro que quero mimar também as minhas miúdas e, como tal, pesquisei na nossa lupinha várias ideias deixadas por outras noivas e irei oferecer um kit ressaca com alguns miminhos dentro. cfb_581105.jpg
Este é o saquinho escolhido. Gostava de algo mais feminino mas era bem mais caros (10 a cerca de 15€), por isso escolhi este que foram mais acessíveis (10 por 3.61€).
Dentro dos saquinhos irei colocar algumas coisinhas que, quando terminado, venho mostrar, mas mostro já a pulseirinha que comprei para cada uma com a inicial dos seus nomes. cfb_581109.jpg
Cada pulseira ficou a 0.79€ e assim todas ficarão com um miminho como agradecimento Smiley smile Logo que cheguem eu prometo tratar deste assunto e vir mostrar-vos ❤️
E por aí, quem fez estes kits? Gostam da ideia ou nem por isso?
😘😘😘

39 respostas

  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que venham bonitinhas e que as minhas miudas gostem 😍
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aliexpress
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde compraste?!
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também sugeri ao noivo oferecermos no casamento a alguns amigos, mas ele diz que pode ser perigoso ahaha além disso, não tendo nós damas nem cavalheiros, também não é grande ideia dar a uns convidados e a outros não 🤷‍♀️
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Helena, que pulseiras lindas Smiley smile

    Acho muito, muito amoroso da tua parte dares estes miminhos às tuas amigas. Vão ser 2 despedidas TOP's.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Helena, está muito bonito, elas vão adorar! Smiley love

    Por cá também comprei os saquinhos para fazer kits ressaca, mandei vir do Ali e vou oferecer no dia do casamento às damas e aos groomsmen.

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau que bonito Helena 😍

    Por cá ainda não pensei muito nisto mas também possivelmente vou querer dar algo a cada uma das minhas meninas 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração