Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira

Mexico ou rep. dominicana ?!

Diana, a 23 de Março de 2015 às 19:47

Publicado em Fórum Lua-de-mel 50

Ola a tod@s , Mais um vez venho pedir a vossa ajuda. Ultimamente aqui em casa tem se falado muito em lua de mel . A nossa viagem de sonho era mesmo Polinésia Francesa (é tão bom sonhar ) mas claro que esta fora de preço. Ja pensamos nas Maldivas, nas Mauricias, Seychelles e isso, mas é bastante...

Ola a tod@s ,

Mais um vez venho pedir a vossa ajuda. Ultimamente aqui em casa tem se falado muito em lua de mel .

A nossa viagem de sonho era mesmo Polinésia Francesa (é tão bom sonhar Smiley xd ) mas claro que esta fora de preço. Ja pensamos nas Maldivas, nas Mauricias, Seychelles e isso, mas é bastante praia, e o noivo acho que daria em louco (até eu, depois farto-me) . A nossa primeira eleiçao era a Republica Dominicana, é muito lindo, mas vimos o México e UAU, lindo . Praia mas também tanta cultura e sitios onde visitar.

Agora gostava de ter feedbacks, opiniões positivas e negativas sobre estes dois destinos. Qual o melhor ?

Espero as vossas respostas. Beijinhos noivas e noivos Smiley kiss

50 respostas

• Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Sofia,

Obrigado pelo testemunho . Republica e mesmo so praia e hotel ne ? Gostas-te mais dos hoteis na Republica ou Mexico ? Beijinhos

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois! Nos queremos ir 2 semanas mas como estamos fora do país nao sei se sera possivel. Imagino que sim, pelo que li na net a tanta coisa e claro nao é barato, vai rapido uma pequena fortuna Smiley laugh

• Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Julho 2025 Vila Nova de Gaia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já estive nos 2 mas prefiro o México uma vez q dá para conciliar praia + cultura Smiley winking
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Junho 2015 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Perguntei porque o normal é ir 9 dias, se vais apenas mais um ás vezes fica mais caro do que ir duas semanas porque não seria voo charter. Mas quando pedirem orçamentos já ficam a saber Smiley winking

Eu quando voltar áqueles lados também será no minimo 10 noites, é uma viagem muito longa para uma semana, e então na Riviera Maia se uma pessoa quiser há tanta coisa para fazer! Uns amigos meus gastaram tanto em excursões e actividades por fora quanto o preço da viagem de uma pessoa.

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Cristina,
    Acredito que haja muitas actividades, ja li varias coisas na net, mas se juntar mos um pouco de cultura tambem e bom. Nao sabemos mesmo qual escolher mesmo se ainda temos tempo Smiley smile
    Queremos ir no minimo 10 dias, depois vai depender do que escolher-mos e os voos que há . Smiley winking
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Maio 2016 Nelas
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    República resume-se a resort e praia fantásticas, já México consegue conciliar praias e cultura
    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui em Janeiro... Foi em viagem de finalistas da faculdade Smiley smile
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Junho 2015 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana

Se não queres só praia, a melhor opção seria o México. Mas olha que nos outros destinos que referiste, depois de lá estares com aquelas praias lindas e num resort maravilhoso não vais querer vir embora, mesmo sendo só praia! E há sempre muitas actividades Smiley winking

Vais 10 dias ou 10 noites?

• Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sais do barco para ir visitar cidades portantoSmiley smile
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Celia,

Foste em que altura ? Tenho medo que o mês de Agosto nao seja bom :/

beijinhos

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah ah ah!! Pois, 10 dias iam chegar ao 5.º dia já fartos!!

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Daniela, é isso que me faz medo para a Republica, mas no México o tempo pode nao ser o melhor também. Vamos dizer que nao casamos nos meses certos para ir a países assim Smiley xd . Adoro cruzeiros, varios países. Mas nao me vejo dentro de um barco varios dias, pânico a bordo. Hihi . Beijinhos

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim mas queremos ir no minimo 10 dias, e se for so praia tambem farta Smiley tongue

Adoro ficar horas a descansar ao sol, mas nao podemos exagerar . Eheh

• Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao pode ser a todos os destinos? Ahah Smiley sexy
    Eu também amava ir republica dominicana ate ja te tinha dito mas na nossa altuea ha tempestades. Escolhia Mexico ou Maldivas. Nos se conseguirmos apanhar uma boa promocao de cruzeiro é isso q vamos fazer Smiley winking
    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana,
    Eu já fui ao México e adorei, praia, diversão e cultura Smiley winking Excelente destino Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Diana,

Não fazia a mínima que a polinésia francesa é mais cara Smiley ups

O México parece-me muito bem!!! Apesar de se eu tiver dinheirinho para lua de mel prefiro um destido de praia com papas e descanso Smiley xd

• Responder
  • Paula
    Noiva Experiente Agosto 2015 Vouzela
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem eu se pudesse escolher escolhia o mexico, mas não conheço nenhum dos dois é apenas a minha preferencia pessoal

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração