Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira

Mexico ou rep. dominicana ?!

Diana, a 23 de Março de 2015 às 19:47 Publicado em Fórum Lua-de-mel 1 50

Ola a tod@s ,

Mais um vez venho pedir a vossa ajuda. Ultimamente aqui em casa tem se falado muito em lua de mel .

A nossa viagem de sonho era mesmo Polinésia Francesa (é tão bom sonhar Smiley xd ) mas claro que esta fora de preço. Ja pensamos nas Maldivas, nas Mauricias, Seychelles e isso, mas é bastante praia, e o noivo acho que daria em louco (até eu, depois farto-me) . A nossa primeira eleiçao era a Republica Dominicana, é muito lindo, mas vimos o México e UAU, lindo . Praia mas também tanta cultura e sitios onde visitar.

Agora gostava de ter feedbacks, opiniões positivas e negativas sobre estes dois destinos. Qual o melhor ?

Espero as vossas respostas. Beijinhos noivas e noivos Smiley kiss

50 respostas

Última atividade por Maria, a 21 de Maio de 2015 às 23:14
  • Maria
    Noiva Constante Junho 2016 Vila Verde
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós também estamos divididos entre a Rep.Dominicana e o México...mas pelo que já li...acho que vamos optar pelo México!!! Smiley smile

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Junho 2017 Viana do Castelo (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana,

    Desses países que mencionaste, vou-te falar dos que já estive.

    A República Dominicana é muito bonita, tem boas paisagens, as pessoas são super alegres (sempre a cantar e a dançar), os resorts em regra geral são bons, o preço da viagem é razoavel, mas achei que havia pouco para visitar para além das belas praias.

    O México é um local óptimo para quem gosta de agitação/compras/noite e ao mesmo tempo quer praias paradisíacas. Estive lá 2 vezes e posso-te dizer que ainda não visitei tudo o que queria de lá. Fiz 3 excursões diferentes de cada vez e mesmo assim ficou muito por conhecer, por isso lá não há tédio!

    Maldivas huuuummm... Não te consigo descrever em texto o que para mim significou a visita às Maldivas. Mas se o paraíso na terra existe podes ter a certeza que é lá!!! Aproveitei e fiz um cobinado Dubai + Maldivas, para conseguir a agitação de umas das cidades mais visitidas do mundo e o paraíso e calma que só as Maldivas te consegue dar. Aconselho a quem for para as Maldivas a escolher um resort que tenha a opção do tudo incluido porque as bebidas lá são extremamente caras.

    Espero ter ajudado,

    Beijinhos.

    • Responder
  • D
    Super Noiva Setembro 2015 Santa Maria
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Claro que sim Smiley winking

    Já andei a ver dicas e opiniões de outras noivinhas em relação às excursões!!! Vamos ver no que dá!Smiley laugh

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela opiniao Diana. Vais antes de mim, vê se vens ca contar depois . Smiley tongue

    • Responder
  • D
    Super Noiva Setembro 2015 Santa Maria
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá DianaSmiley smile

    Olha deparei-me precisamente com o mesmo dilema......lol

    Sempre imaginei irmos à Polinésia Francesa, mais propriamente a Bora Bora.....claro que abdiquei logo da ideia depois de ver os preços exurbitantes lol

    Depois pensamos em Seychelles, República Diminicana e Riviera Maya......e depois de uma busca intenssiva lá nos decidimos pela Riviera Maya!!!Smiley smile Vamos ficar na Playa del Carmen no Riu Yucatan......de todos os hotéis disponíveis na agência, era o que ficava mais perto do centro e tinha boas referências

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Susana,

    Porque a tua escolha ? Ja estiveste em algum ?

    beijinhos

    • Responder
  • Susana
    Noiva Novata Junho 2015 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    República dominicana sem duvida ;-)
    • Responder
  • Inês
    Noiva Experiente Setembro 2014 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola claudia! Olha eu estive la em outubro, e nao e tanto assim a letra, claro que nao e um sitio como portugal, mas eles la nao tratam "mal" quem lhes da o que precisam.. Ou seja os turistas. E sempre bom ter cuidado... Tambem depende um bocado dos hoteis, onde estao situados, por ex o iberostar fica mm na vila, conheco quem la tenha ficado e saiam a noite para ver as " barraquinhas" e nada de anormal, eu fiquei no bahia principe, que fica distante dessa agitacao, de maneira que nao saia anoite fora do hotel... Existem imensas excursoes para se fazer la, de maneira que eu pessoalmente nao senti necessidade de sair do hotel quando la estava, queria era descansar... Eheh.. Espero ter ajudado! Beijinho
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Setembro 2016 Faial
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois, fiquei com dúvidas sobre ir lá, afinal ir para um sitio só para estar fechado num resort não tem muita piada.

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Claudia,

    E a primeira vez que oiço isso, mas e possivel, nunca la estive nao sei dizer.

    Nao sei se houve algo de grave no ano passado tambem, espero que alguem te esclareça. Bj

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Setembro 2016 Faial
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oano passado um amigo foi ao México e disse-me que não se pode sair do resort, que tinham guardas armados fora do hotel, para os turistas não sairem, é verdade?

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Setembro 2015 Loulé
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Eu fiquei no Riu Yucatan e gostei muito!

    • Responder
  • Inês
    Noiva Experiente Setembro 2014 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu estive no bahia principe akumal, muito bom! Tens tb o bahia principe don pablo collection, que e so para adultos... Conheco quem tenha ficado no rio yucatan, e aconselham, e esse fica na praia del carmen...e uma questao agr de veres os precos de cada um... Beijinho
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que ajudas te. Beijinhos
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero ter ajudado Smiley laugh
    Beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado. . Aconselhas algum hotel ? Beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Catia,
    Obrigada pela opiniao . Tens conselhos de hoteis ? Estou tao indecisa :o
    Beijinhos
    • Responder
  • Inês
    Noiva Experiente Setembro 2014 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mexico sem duvida! As excursoes em ambos os sitios sao caras, mas no mexico tens mt mais para fazer! E as praias na mha opiniao sao melhores( principalmente as que ficam nos hoteis)
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Setembro 2015 Loulé
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    México, sem dúvida! (Mas a República fica pouco atrás) E se fores para o México procura ficar perto de Playa del Carmen, dos poucos sítios onde podes sair a pé para ver alguma coisa fora do hotel, para além das excursões! Smiley laugh

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho que investigar isso tudo entao. Smiley winking
    Beijinhos .
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada Smiley smile
    Os hotéis riu ou iberostar por exemplo têm uma praia mais bonita !
    Ou até mesmo o catalonia playa marona! A praia é muito fixe :Smiley heart
    • Responder
  • Neuza
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Madeira
    Neuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola e bom ver em.que mes iras ir de lua dr mel eu recomendo dubaibe mto bonito tem praia e tem.cidade.e.mais um pedacinho de tudo e nao se fartam de estar sempre no mesmo lugar
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois eu sei, quando o nosso tema de conversa é esse também ficámos na indecisão. Mas nós queremos praia, temos várias opções e não sabemos qual gostámos mais.

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Tânia,

    Pensava o mesmo que tu e quando descobri o Mexico fiquei tao indecisa. Como sei que o noivo perde rapido a cabeça se for muito tempo de praia e piscina ( tivemos 10 dias em Maiorca, ja nao o aturava xD ), axo que seria melhor Mexico. Mas até lá, ainda temos tempo de decidir Smiley smile

    Beijinhos

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quais por exemplo Sofia ? Obrigado pela tua ajuda Smiley smile

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu Estive mesmo messe mas sinceramente há praias melhores do q as do bahia príncipe Smiley winking
    N estou q dizer q é má , porque não o é.... mas comparativamente aos outros hotéis....
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahah, agora fizeste-me rir , cada país tem o seu pros e contras.

    Se tivesses de voltar em Lua de mel, que escolherias ja que conheces os dois ? O tempo teve bom nos dois lados ?

    Beijinhos.

    • Responder
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana!

    Já estive nos dois sítios (sempre em Agosto) e adorei ambos!!! Ao nível das praias gostei mais das da República mas as do México também são óptimas! Ao nível das excursões, gostei mais das do México! Outra coisa que também notei, foi que apesar da pobreza extrema, as pessoas na República são uns amores!!!! São super bem educadas e simpáticas e estão sempre prontas a ajudar! No México, já achei que as pessoas eram um bocado mais arrogantes e nariz empinado!

    Ou seja, não te ajudei grande coisa! Smiley laugh

    Beijinhos

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Daniela,
    Sim tens razao. Acho que se formos 10 dias, se tiver so praia e muito tempo. Umas excursoes tambem fazem bem Smiley smile . Mas a decisao é dificil .
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se realmente preferes que tenha cultura à mistura com praia, o ideal entre essas duas é mesmo o México.

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois, ouvi falar muito bem do Luxury Bahia Principe Akumal , mas estou tao indesisa. Que horros Smiley laugh

    Ainda tenho tempo até la, mas quanto mais tempo, mais lugares e piora . lol Beijinhos

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá !!
    Sim , a República é mais praia... as excursões q tens é tudo mais ligado à parte natural da ilha. No México também tens isso mas também tens excursões culturais.
    Por acaso adorei o meu hotel da República, foi o bávaro Princess all suites resort and SPA mas também tens bons hotéis no México: os iberostars, o riu yucatan ou até mesmo um q abriu agora q é o royalton Riviera cancun. No México estive nos bahia príncipe, eu gostei mas há melhores Smiley winking beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração