Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Novata Junho 2023 Marco de Canaveses

Mexico ou Punta cana?

Ana, a 2 de Janeiro de 2020 às 21:20 Publicado em Fórum Lua-de-mel 1 10
Olá noivinhas



Caso dia 28 de Agosto de 2020 e estou indecisa na escolha do destino para a lua de mel. Qual sugerem México ou Punta Cana?

10 respostas

Última atividade por Patrícia Lopes, a 9 de Janeiro de 2020 às 00:11
  • Patrícia Lopes
    Super Noiva Agosto 2021 Palmela
    Patrícia Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já estive nos dois e sem dúvida que entre México e Punta Cana que escolheria o México.
    Depois de ter conhecido o México não gostei muito de Punta Cana, ficou muito aquém das fotografias e imagens que vejo na net... talvez pelo deslumbramento que trazia do México..,
    No entanto, a República Dominicana não é só Punta Cana, e eu continuo desejosa de conhecer outras zonas, nomeadamente Samaná. Aliás, era já o meu destino não fosse hoje ter encontrado um valor excelente para as Maldivas... agora estou indecisa 😂
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende se queres só praia iria para punta cana, se queres praia e visitar aconselho México 😊
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos para o México.
    Punta Cana é mais praia e não queriamos
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, a minha lua de mel foi em Punta Cana e adoramos 🥰
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana ! Ambos os sítios são ótimos mas a escolha da lua de mel é pessoal de cada casal. Se fosse eu talvez escolhesse México pela cultura e praia
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Junho 2023 Marco de Canaveses
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada queridas.
    Acho que vou optar por México então.

    Beijinhos
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana Smiley tongue

    Ambos os destinos são maravilhosos para praia, porque encontras calor e águas quentes. Agora depende muito daquilo que vocês procuram. No México consegues fazer o que fazes em Punta Cana que basicamente é vida de hotel, estar mais pela praia e piscina e relaxar. Mas também tens a possibilidade de ires visitar muitas atrações, como por exemplo uma das sete maravilhas do mundo moderno (Chichén Itzá) ou divertires-te nos parques aquáticos/zoológicos e conheceres mais a natureza e animais diferentes (XCaret, entre outros). Em Punta Cana também há excursões para conheceres a Isla Saona, por exemplo, ou mesmo a cidade de Santo Domingo, mas não é tão rica em termos culturais.

    Ambos os povos são espetaculares, pois aprendes que também podes ser feliz vivendo com pouco! E que afinal nós aqui até temos muito...

    Espero ter ajudado. Beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!
    Ambos os destinos são excelentes, as Caraíbas são ideais par quem gosta de viajar em regime de Tudo incluído e fazer praia e também têm a possibilidade de acrescentar excursões.
    A República Dominicana é ideal para descanso, sendo que se fores para lá aconselho a fazeres a excursão à ilha Saona. O México par além do que tem a República Dominicana em termos de praias, tem uma das mais ricas culturas para visitarem, a cultura Maia, que é simplesmente fantástica. Pessoalmente prefiro e aconselho o México, no entanto para que possam aproveitar para descansar (se for o objetivo) e conhecer a cultura e belezas do México, aconselho pelo menos 9 noites.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha!


    Eu vou optar por Punta Cana porque quero mesmo é praia e relax. Algumas atividades mas não propriamente conhecer. México vou optar por ir mas para conhecer e visitar tudo! É a minha maneira de ver 😊
    Boa sorte com a escolha 🤭
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração