Olá noivinhas!! Estamos indecisos entre México, Playa del Carmen, ou Punta Cana, Bávaro. Alguém que já tenha ido a algum dos dois pode dar-me algum feedback? Obrigada!
Nos fomos para punta cana e gostamos!!! ficamos no grande bahia principe bavaro e o hotel e muito bom as praias lindissimas!! fomos a ilha saona e fomos ao park manati!!
Tenho um casal amigo quando e já foi aos 2 destinos e aquilo que me disseram foi o que já aqui foi dito, México tem mais atividades. Mas nem eles sabem identificar qual o k mais gostaram. Disseram k México era um calor mais insuportável e as ditas excursões eram giras mas passaram muito calor. No vosso lugar, entre esses 2, escolhia aquele cujas fotos vos deixa mais deliciados ou se as ditas atividades puderem ser o factor decisivo, vão por ai! Boa sorte!
Olá noivinha!No ano passado fui de férias para Punta Cana, e é simplesmente maravilhoso 😊Este ano, vamos conhecer o México, as nossas férias de Verão serão lá!! A verdade, é que, segundo as pessoas que conheço e que já visitaram os dois sítios, todos dizem coisas maravilhosas de ambas, no entanto, valorizam mais o México!Talvez porque o México tem mais coisas/sítios para visitar!Relativamente a Punta Cana, se for a tua opção , só te tenho a dizer que vais adorar certamente, e se optares realmente por este, não percas a excursão á ilha Saona, é algo do outro mundo 😊😊😊 Inimaginável 😍😍🤣🤣
Ver mensagem citada
Eu já conheço a cadeia e só tenho a dizer bem! Fiquei num Iberostar de 4 * na Tunísia e foi uma experiência única! Adorei. E fomos os únicos no avião à vinda para cá que não nos queixamos 😂😂 Daí nós querermos ficar em hotéis do grupo!!! Em equipa vencedora não se mexe 😁😁
Ver mensagem citada
Olá Carina! A nós também nos indicaram esse hotel, mas avisaram logo que as excursões seriam para o carote e longe! Em Punta Cana as excursões que há é de barco, para conhecer umas ilhas nas quais foram filmados filmes... Nós vamos mesmo é para descansar 😁Beijinhos 😁
Ver mensagem citada
Pertence ao grupo bahia princepe, é o luxury ambar blue. É so para adultos. O que vi na pagina da internet tem um tudo incluido muito mais completo que os outros. Preferi pagar um pouco mais e ser tudo "á grande"..
Depende do tipo de Lua de Mel que queiras... Se quiseres passear, fazer excursões, o México tem muito mais para ver do que a Republica Dominicana, que é mais para curtir a praia e descansar...
Ver mensagem citada
Pois, mas avisaram-me logo que as excursões no México são muito caras e ficam muito longe do hotel. Junto ao hotel só mesmo a cidade Playa del Carmen...