Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Carina Correia
Noiva Ativa Outubro 2020 Amadora

Mesa corrida: sim ou não?

Ana Carina Correia, a 12 de Agosto de 2016 às 00:57

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Gostava tanto de ter uma mesa corrida no meu dia C. No entanto, por causa do número de pessoas, não sei se se adequa! Até quantas pessoas acham que se adequa este tipo de mesa? E fazem-se duas mesas, familia do noivo e da noiva, ou só uma (eu gostava de só uma, mas não sei se é viável). O que acham?...

Gostava tanto de ter uma mesa corrida no meu dia C. No entanto, por causa do número de pessoas, não sei se se adequa!

Até quantas pessoas acham que se adequa este tipo de mesa? E fazem-se duas mesas, familia do noivo e da noiva, ou só uma (eu gostava de só uma, mas não sei se é viável).

O que acham?

Inspiração *mesas*Inspiração *mesas*

36 respostas

• Ana Carina Correia
    Noiva Ativa Outubro 2020 Amadora
    Ana Carina Correia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda falta muito tempo (ou não!) por isso ainda não sei. O meu problema é achar que somos muitos para conseguir ter a mesa que sempre sonhei! A família do homem é grande!

• Responder
  • Priscila Ferreira De Costa
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Nova de Gaia
    Priscila Ferreira De Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida , quantas pessoas vais ter no teu dia C ? a disposição das mesas dependendo também do espaço que a quinta/restaurante te proporciona Smiley winking
    • Responder
  • Vânia
    Noiva VIP Outubro 2016 Leiria (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho mesmo muito bonito mas infelizmente a configuração da nossa sala não permite usar este modelo. Ainda assim, penso que os convidados preferem as mesas redondas, que promovem mais as conversas.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Agosto 2017 Ourém
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do número de pessoas.. mais de 50 já são 25 pessoas de cada lado... a nível de convívio é complicado
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração