Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)

Menu - Opiniões

Ana, a 20 de Junho de 2019 às 13:29

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Olá comunidade. Há já algum tempo que não vos escrevo. Hoje venho-vos pedir uma ajuda.Estou a começar a entrar na fase de idealizar o seating plan, menus, marcadores de mesa e confesso que me está a dar mais trabalho do que o que poderia imaginar. No entanto, uma coisa que já coloquei mãos à obra...
Olá comunidade. Há já algum tempo que não vos escrevo. Hoje venho-vos pedir uma ajuda.

Estou a começar a entrar na fase de idealizar o seating plan, menus, marcadores de mesa e confesso que me está a dar mais trabalho do que o que poderia imaginar. No entanto, uma coisa que já coloquei mãos à obra foram os menus e é sobre eles que vos falo.

Os menus são aquela peça que gastamos dinheiro e que pouco ou nada dão importância. No entanto, não os queria deixar ao acaso. Queria uma coisa bonita, que fosse complemento de tudo o resto mas optamos por fazer em versão lowcost. Fizemos o design todo, vamos comprar papel na Staples e imprimir em casa.

Nós não idealizamos desde o inicio o estacionário completo e agora estou a ter que fazer um"corta e coze" destas peças para que tudo encaixe. Além do menu, vamos ter uns cartões para mensagens que serão na mesma linha do convite que posteriormente irei mostrar.

A dúvida é, acham que está bem e faz seguimento com o convite? Acham que está bonito?

Convite

cfb_511691.jpg

Menu cfb_538275.jpg

34 respostas

• Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Vânia. Fico na dúvida se tem demasiado dourado ou se é muito claro porque não tem nenhuma cor de destaque... A verdade é que eu gosto como está e não sei porque raio tenho tantas dúvidas. Não queria nada começar já na loucura do stress por causa de uns menus. Smiley xd

• Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, eu acho que estão em total harmonia 😉 Já algum ponto que não
    gostes é que te faça estar na dúvida? Se disseres qual é a tua duvida podemos ajudar mais 😜😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração