Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Constante Agosto 2022 Amadora

Meninas para vocês qual o local mais lindo que conheçam para a lua de mel?

Carla, a 23 de Outubro de 2020 às 11:26

Publicado em Fórum Lua-de-mel 44

Meninas eu nunca tive hipótese de grandes viagens mas o meu noivo quer levar-me a um local paradisíaco. O que aconselham? valores? o que devemos fazer para evitar doenças nesses locais?

Meninas eu nunca tive hipótese de grandes viagens mas o meu noivo quer levar-me a um local paradisíaco. O que aconselham? valores? o que devemos fazer para evitar doenças nesses locais?

44 respostas

• Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo!!! Adorei!!!

Zélia e valores?

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Milhinha vou ver as fotos sem dúvida Smiley smile

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não me importava de ir a qualquer lado e confesso que pensei nos Açores ou Madeira mas o meu noivo é dos Açores e gostava de me levar a um sitio mais romântico com água transparente e uns bangalows Smiley winking

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A ideia era praia e aventura. Vamos casar em pleno Agosto e queriamos aproveitar ao máximo: ver paisagens, aproveiar a praia e beber umas caipirinhas Smiley winking

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Zélia deixas te me nas nuvens 😍😍😍

Carla nós para lua de mel queriamos cabo verde, pois é pertinho ( poucas horas de avião) mas com p covid, não quero correr riscos desnecessários, só caso para o ano, mas o noivo acha que o covid ainda andará cá para atrapalhar a malta... Então se assim for apostamos Açores ou Porto Santo... Só para meio do ano verei...
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla. Conforme a pandemia, muitas noivinhas estão a optar por lua de mel em Portugal. Eu fui aos Açores e ADOREI! Deixo-te também dicas de Lua de Mel na Madeira.
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas para vocês qual o local mais lindo que conheçam para a lua de mel? 1
    Meninas para vocês qual o local mais lindo que conheçam para a lua de mel? 2

Meninas para vocês qual o local mais lindo que conheçam para a lua de mel? 3
    Só para teres noção estas são algumas imagens da Tailândia 😍

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla. Já aqui falaram nas Maldivas e Bora Bora, mas depende do teu orćamento porque €€€€
    Há dois anos fui à Tailândia. É paradisíaco, tem cultura, boa comida, é super seguro.
    Voos são à volta de 500€ ida e volta por pessoa para Bangkok e depois de Bangkok para as ilhas é baratíssimo, uns 20 ou 30€ Se levares só bagagem de mão. Faz a consulta do viajante 2 ou 3 meses antes, consoante o destino eles recomendam que vacinas deves fazer. E o que me disseram também foi para não tocar em animais, beber água engarrafada, ter cuidado com as saladas, com gelo etc, se bem que eu lavav os dentes com água da torneira e bebi imensas coisas com gelo e não aconteceu nada 😂
    Outros locais que a meu ver parecem paradisíacos e que estou a considerar para lua de mel são Cuba, México, Jamaica, Seychelles ou Zanzibar por exemplo.
    Neste meu debate https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-mes-a-mes--t248809 tens os destinos a ir mês a mês.
    Alguma pergunta dispõe 😊
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, dentro de tudo o que visitei seria Itália e Croácia. Como nunca saí da Europa, não conheço outros sítios paradisíacos, espalhados pelo mundo fora Smiley smile

Mas o orçamento é um ponto preponderante para escolha do destino, bem como, nesta fase a evolução pandémica.

Beijinho.

• Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla 😊
    Normalmente os casais escolhem como lua de mel paradisíaca as Maldivas, Bora Bora...
    Claro que tens mais opções, estas são geralmente as mais escolhidas em geral, principalmente as Maldivas porque bora bora é mais caro 😊
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carla 😍

Depende muito do que para vocês é "paradisíaco" (se é cidade, praia, cultura, aventura, etc) e qual o orçamento que têm para essa rúbrica! Consegues dizer-nos? eheh 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração