Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Ativa Setembro 2018 Lisboa (Concelho)

Meninas com pernas gordinhas parte 2

Inês, a 21 de Junho de 2018 às 23:07

Publicado em Fórum Moda nupcial 41

Olá lindas! Como o nome indica, eu já tinha feito um debate anterior onde tinha descoberto as bandalletes, que é basicamente a parte de cima da meia liga mas sem a meia. Isto porque eu tendo as pernas gordinhas e de vestido, ao final do dia iria estar c as pernas bem assadas! Ora bem como há muitas...
Olá lindas! Como o nome indica, eu já tinha feito um debate anterior onde tinha descoberto as bandalletes, que é basicamente a parte de cima da meia liga mas sem a meia. Isto porque eu tendo as pernas gordinhas e de vestido, ao final do dia iria estar c as pernas bem assadas! Ora bem como há muitas noivinhas como eu, decidi partilhar a chegada. Mandei vir dia 2/06, chegaram dia 20/6. Vou por fotos. Parecem confortáveis e realmente elimina aquele roçar de perna. O silicone adere muito, mas não se pode ter cremes ou outros produtos cosméticos nas pernas. Não liguem às minhas cuecas Smiley xd que acham?
Beijocas Smiley heart

cfb_437854.jpg

cfb_437856.jpg

41 respostas

  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei a ideia muito boa querida. Já tinha comentado no teu anterior post. Mas acho que a liga já não fica tão bem com isso.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Julho 2018 Lisboa (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela partilha , eu tambem sofro desse problema,estou a pensar levar uma cinta com perna para atenuar a assadura.
    • Responder
  • Ana Araujo
    Super Noiva Agosto 2018 Ponte da Barca
    Ana Araujo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela partilha! Realmente ha imensas meninas a sofrer no Verão por causa do calor...de certeza que esta dica vai ajudar alguém!
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima partilha querida! Obrigada. É confortável? Beijinhos
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha que bom! Realmente nem nos lembramos disso! Também andei a ver uma cinta com perna para ver como me dava, nas pernas estava óptimo mas na barriga sempre marca um pouco. Estas são sexys ahah Smiley laugh
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esquecime de por o link, aqui vai https://www.bandelettes.com/ . houve noivinhas que viram tb na wish e no el corte inglês. Na wish são mais baratas mas tive algum receio, no el corte inglês para quem vive perto compensa, eu estou longe então ficava ela por ela, e o site tinha reviews tao positivas preferi. Smiley smile
    • Responder
  • Ana
    Noiva Experiente Dezembro 2018 Vila Nova de Gaia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece uma boa solução para esse problema 😉
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma ideia fantástica... quando ando de vestido / saia ao final do dias e com o calor acabo sempre por ficar desconfortável. Depois de ler o teu primeiro debate comprei um calção com meia perna e usei num casamento a que fui há umas semanas .... Impecável Smiley winking

    Ainda ontem vesti uma saia e usei outra vez...

    Já agora onde compraste essas bandas?

    Beijinhos

    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Junho 2019 Mafra
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma ótima ideia! Também tenho esse problema... Compraste onde ?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração