Olá lindas! Como o nome indica, eu já tinha feito um debate anterior onde tinha descoberto as bandalletes, que é basicamente a parte de cima da meia liga mas sem a meia. Isto porque eu tendo as pernas gordinhas e de vestido, ao final do dia iria estar c as pernas bem assadas! Ora bem como há muitas noivinhas como eu, decidi partilhar a chegada. Mandei vir dia 2/06, chegaram dia 20/6. Vou por fotos. Parecem confortáveis e realmente elimina aquele roçar de perna. O silicone adere muito, mas não se pode ter cremes ou outros produtos cosméticos nas pernas. Não liguem às minhas cuecas que acham? Beijocas
Ver mensagem citada
Olá Catarina. Deste site https://www.bandelettes.com/ mas tb há no el corte inglês e no site da wish segundo algumas noivinhas disseram no meu debate anterior.
Ver mensagem citada
Desculpa carreguei no enviar cedo demais estava a dizer q existem tb outras opções na wish e no el corte inglês, segundo o que umas noivinhas diziam no meu debate anterior, mas eu tinha ouvido tao boas reviews daqui que tive mais confiança
Ver mensagem citada
Tb já experimentei mas não dura muito porque começo a suar e tenho q ir repondo, é como o creme gordo e óleo de amêndoas doces! Bahh! Mas obrigada
Top das Noivas
Março 2019
Póvoa de Varzim
Lady ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Inês. Também há quem coloque pó de tacto nas coxas e até mesmo noutras zonas e ajuda muito! ótima partilha. Beijinhos
Ver mensagem citada
Olha o tamanho assentou me lindamente, regime pela tabela deles, q basicamente é os centímetros da perna, e não tive problema. O silicone cola muito bem. Eu percebo te, também sou muito reticente em mandar vir coisas mas arrisquei e não me arrependo. Espero ter ajudado
Ver mensagem citada
Eu entendo te! O problema dessas cintas é que como tenho bastante barriga, fincam me e não me sinto nada bem, tem q ser uma sem costuras e tudo, e para estar o dia todo de cinta, vou ter calor, sou muito calorenta. Mas e uma óptima opção! É da preferência de cada um
Ver mensagem citada
Pois! Eu tb pensei nisso, mas depois achei esta ideia mais sexy e resolvi experimentar mas fazes bem, qualquer coisa para nos sentirmos confortáveis
Ver mensagem citada
Exactamente o que eu penso. Eu quero é poder dançar e andar e disfrutar do dia sem dores ou a acabar por ter de me sentar porque não aguento. Na noite de núpcias se houver energia para alguma coisa tira-se e pronto 😂
Ver mensagem citada
Eu usei uns calções desses por baixo do vestido e foi o melhor que fiz. Estive confortável o dia todo. Acho que confortável é mais importante que sexy, ninguém vai ver de qualquer das maneiras 😛 beijinhos
Ótima ideia, obrigada por partilhares connosco... Foi fácil escolher o tamanho? Acertaste? O meu receio é comprar pela internet e depois o tamanho não ser bem esse... Bem sei que têm as medidas em cm, mas ainda assim... Gosto sempre de testar para ver qual me sinto mais confortável. Até porque não são propriamente baratas para deitar fora... Se houvesse em loja física não pensava duas vezes...
Eu estive para comprar estas mas depois senti que ia usar três ligas ao todo e desisti da ideia. Entretanto a minha mãe deu um salto numa loja de lingerie a meu pedido, e eles têm um género de calções que são mesmo para estas situações, para noivas, são anti fricção como elas chamam. São sexy que dói 😂😂😂😂 mas se resultam não quero saber porque o vestido é comprido e ninguém vê. Custam 8 euros então vou arriscar!
Excelente ideia! Como "sofro do mesmo mal" levei meias de liga cor de pele com aquele gel que cola à perna e dei-me super bem. Nem dei por elas. E como levei sapato fechado nem precisei de procurar das que não têm pé beijinhos