Brides & Grooms ❤️ Bora lá animar um bocadinho esta quarta-feira 😍 Hoje quero saber: com qual dos seguintes Memes de Casamento se identificam mais? 1. 2. 3. 4. 5.
5
Brides & Grooms ❤️
Bora lá animar um bocadinho esta quarta-feira 😍
Hoje quero saber: com qual dos seguintes Memes de Casamento se identificam mais?
Ver mensagem citada
É um grande negócio! Mas confesso que também já tive boas surpresas! Talvez por já esperar sempre o mais caro... mas já houve situações em que me surpreendi por ser mais barato do que o que contava!
O 4 sem duvida. Ando ansiosa e com paciencia abaixo de zero... Sinceramente achava que os preparativos do casamento seriam uma experiencia diferente. Ja so quero que acabem, que chegue o dia de uma vez por todas. Talvez seja verdadeiramente melhor pra quem tem algum tempo livre, alguma ajuda, um bom orçamento... Ora eu nao tenho nenhuma das coisas! 😝 Por isso ando a tentar nao me tornar numa bridezilla mas tem dias que so me apetece desbaratinar com toda a gente à minha volta!! Lolol 🤣
Definitivamente o 5 é ridículo. Quando fui falar do bolo estava tudo muito calmo até ser referido que seria para casamento! Aí ficou o triplo do valor. Felizmente arranjei outra solução e até ficou bem em conta😍🖤