Aiiii sou tão mas TÃO o primeiro meme. eu mal me deito, nem preciso de fechar os olhos, começo logo a imagicar coisas e mais coisas e as veze ate tenho alguma ideia e vou logo escrever no bloco de notas do telemovel... OMG noivas penam ahah
Ver mensagem citada
Foi como eu... Tinha medo de não haver nenhum que me servisse, até que experimentei um que me ficava enorme 😂 aí pensei, que de certeza que ia encontrar um vestido que me servisse e que eu me apaixonasse e isso aconteceu mesmo e adoro o meu vestido 😍😘
Eu depois do casamento quando tiver mais tempo livre (ou não) vou tentar pelo menos, até lá não me posso preocupar muito com isso que tenho de pensar noutras coisas 😍😘
Ver mensagem citada
É como eu, penso que tenho que emagrecer, mas também penso que tenho fome 😂😂😂 Eu estou nos 75 kg com 1,56 cm custa pensar, mas custa mais deixar de comer xD
No meu caso ela disse que aquele tamanho praticamente servia, que ia pedir só o número a seguir, e nós dissemos logo que era melhor dois tamanhos acima. E ela disse que normalmente as noivas emagreciam com os preparativos, mas eu avisei logo que eu não era dessas 😂😂
Ver mensagem citada
Eu na altura quando tirei as medidas a sra disse que ia pôr uns cms a mais 😂 agora quando for fazer a prova temos que deixar uma folga 😅