Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

I
Noiva Novata Junho 2021 Vila Nova de Famalicão

Melhor quinta para casar

Inês, a 15 de Setembro de 2019 às 10:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Bom dia. Para quem já foi aos dois, aconselham Palácio da Igreja Velha ou Solar da Levada? Dou muito valor a um bom catering e também a um espaço bonito.

7 respostas

Última atividade por Cássia, a 16 de Setembro de 2019 às 15:02
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês!

Escolher a quinta pode ser um verdadeiro desafio... Mas os desafios são para serem superados Smiley shame

Nas páginas que a Milhinha te deixou, podes encontrar várias informações sobre as quintas, nomeadamente as avaliações deixadas pelas nossas noivas.

Já tiveste oportunidade de visitar pessoalmente os dois espaços?

Um beijinho Smiley heart

• Responder
  • Joana
    Noiva Constante Agosto 2019 Braga (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês! 😊
    Eu sei que sou suspeita porque casei há 3 semanas no Solar da Levada. Além de ser uma quinta linda de morrer, tive por experiência própria e comentários dos convidados, que a comida e o serviço em si foi excepcional!
    Eles foram incansáveis e estava tudo como tínhamos pedido. E realmente correu tudo perfeito!
    A outra quinta não conheço, mas recomendo o Solar da Levada a 1000% 🤩😍
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Junho 2019 Braga (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês,
    Fui a um casamento no solar da Levada, mas já à alguns anos, e gostei muito.
    No entanto sou suspeita. Casei em Junho deste ano no Palácio da Igreja Velha e claro que adorei. Ainda hoje os convidados comentam que adoraram a comida, o espaço e todos os cuidados que os funcionários têm com os convidados.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Junho 2021 Paços de Ferreira
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Já fui a um casamento ao Solar da Levada e relativamente ao catering só posso dizer que é muito bom. Desde os aperitivos aos pratos escolhidos estava tudo delicioso.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E aqui tens o Solar da Levada Solar da Levada... https://comunidade.casamentos.pt/forum/solar-da-levada--t124900
    podes sempre procurar outros debates anteriores procurando por palavra chave! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ines. Nao conheço nenhuma das duas. Vê estes debates de 2018 com algumas dicas nos comentários por favor.
    Palacio igreja velha https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/palacio-igreja-velha--t84778
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida Smiley heart

Não conheço nenhuma mas já viste aqui nos fornecedores da app as opiniões das noivinhas a esses dois espaços? Pode ser uma ajuda Smiley smile

Beijinhos***

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração