Ver mensagem citada
Ol谩 JoanaDepende do que procuras. Eles tem imensos servi莽os como extras. O q te sugiro 茅 marcares uma visita ao espa莽o e nessa visita fornecem te todos os valores. Quanto ao valor por pessoa, creio q j谩 atualizaram as tabelas no site.
Eu acabei por optar por outra quinta e estou muito feliz com a nossa decis茫o! Mas certamente se optares pelo Solar da Levada, vai ser lindo com certeza!Como te disse noutro post neste t贸pico, fiquei indecisa entre o solar e a minha atual escolha 馃槉
Ola!O Solar da Levada 茅 lindo. Foi tamb茅m uma das minhas escolhas. "Peca" pelos extras que cobra, para al茅m j谩 do pre莽o (um pouco elevado!!) por pessoa. A cerim贸nia do corte do bolo , com os extras que eles apresentam , 茅 um bocado demais, pois a meu ver esse "extra" n茫o deveria ser extra. A cerim贸nia do corte do bolo 茅 muito importante e n茫o h谩 quase quinta nenhuma que hoje em dia n茫o providencie pelo menos uma cascata de fogo como oferta ou como fazendo parte do servi莽o do espa莽o 馃槉 Entre o solar da levada e o lado dos cisnes, as minhas prefer锚ncias recaem sobre o sola da levada. Bons preparativos 馃槉
Ambos os espa莽os s茫o maravilhosos, j谩 estive nos 2 v谩rias vezes e confesso que ser谩 uma escolha dificil pois depender谩 muito do teu gosto pessoal.
Ambas as quintas pertencem ao mesmo dono, o que difere a meu ver entre uma e outra 茅 que o Lago dos Cisnes tem aqueles espa莽os exteriores encantadores este 茅 o ponto mais forte. J谩 o Solar da levada a meu ver 茅 mais intimista e at茅 mais delicado, pessoalmente qualquer uma das escolhas ser谩 uma boa aposta.
Se tivesse que escolher eu optaria pelo solar da Levada... mas 茅 muito pessoal como referi.
O meu foi no lago dos cisnes, eles tratam de tudo, tao sempre ao teu lado durante o dia, nao tens que te preocupar c nada! comida, bolo, decora莽茫o, eles tratam de tudo e muito bem
Ver mensagem citada
A decora莽茫o estava muito bonita, mesmo! 馃槉 Ao contr谩rio da noivinha Rita, eu gosto mais do Solar da Levada, do que da Quinta Lago dos Cisnes. 馃槄 Mas 茅 algo muito pessoal, pois s茫o espa莽os bastante diferentes...
Quanto ao Solar, acho o espa莽o mesmo lindo, super romantico, mas muito equilibrado! Se for a vossa aposta, acredito que n茫o se v茫o arrepender! Beijinho 馃槝
Ol谩 Rita 馃槉Eu visitei o solar da levada e a quinta do lago dos cisnes, pessoalmente gostei mais do lagos dos cines. No entanto n茫o escolhemos nenhuma das duas devido aos valores que nos deram para 2019, sendo bastante elevado para o nosso or莽amento. Mas conhe莽o pessoas que j谩 foram l谩 a alguns casamentos e gostaram muito 馃槉
Ol谩 Rita! 馃槉 Eu conhe莽o e j谩 l谩 fui a um casamento. N茫o tenho nada a apontar, foi tudo muito bom! 馃槈 Pessoalmente, adoro o espa莽o, 茅 lindo por demais! Ainda ponder谩mos fazer l谩 o nosso Copo-d'谩gua, mas, devido 脿 dist芒ncia, desist铆mos. Mas foi tudo 5馃専! Queres saber dalguma coisa, mais em espec铆fico? Qual 茅 a tua d煤vida?