Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Elodie
Noiva VIP Agosto 2021 Peniche

Melhor hora para casar 🕚🕐

Elodie, a 5 de Maio de 2020 às 14:17

Publicado em Fórum Casamentos.pt 65

Olá minhas queridas como estão ? Hoje venho-vos pedir a vossa opinião acerca da hora da cerimónia. Tendo em conta que adiamos o casamento ficamos com os 2 horários disponíveis da igreja poderá ser às 11h ou as 13h. Sempre quis que fosse as 13h mas hoje tive a pensar melhor e se fosse às 11h?...
Olá minhas queridas como estão ?
Hoje venho-vos pedir a vossa opinião acerca da hora da cerimónia. Tendo em conta que adiamos o casamento ficamos com os 2 horários disponíveis da igreja poderá ser às 11h ou as 13h.
Sempre quis que fosse as 13h mas hoje tive a pensar melhor e se fosse às 11h? Aproveitava-se um pouquinho mais não? Não almoçávamos tão tarde (com crianças temos de ter isso em conta), é que parecendo que não se for as 13h não saímos da igreja antes das 14h30 ( atrasos e tal ) ir para a Quinta, o cocktail etc não estamos sentados antes das 16h 😕 Mesmo sendo os dias maiores no verão penso que se fosse as 11h aproveitaríamos mais, temos é de nos levantar mais cedo 🤨, estou mesmo indecisa o que acham ? A que horas vão vocês casar meninas ? Tenho até amanhã para decidir o horário!!

65 respostas

  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Eu preferia casar mais tarde, para aproveitar mais a noite! Vou casar às 12h30 porque era a única disponibilidade, porque por mim era às 14h/15h! para ter tempo de me arranjar com mais calma Smiley laugh

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração