Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Ativa Setembro 2021 Vila Franca de Xira

Mceventos

Joana, a 9 de Setembro de 2020 às 18:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
A minha primeira publicação por aqui 😊


Preciso da vossa ajuda.

Alguém aqui que os tenha contrato para animadores do casamento e que me possa dar um feedback? Se sim, como correu?
Muito obrigada!!

3 respostas

Última atividade por Isabel, a 10 de Setembro de 2020 às 12:17
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana!

    Parabéns pelo primeiro debate Smiley smile Encontrei estes debates de noivas que falam sobre esse fornecedor:

    Quinta e música

    Quinta de s. gonçalo e quinta da bichinha 2015

    Animação rituais/mceventos

    Animação casamento

    E esta semana estamos a oferecer o Manual de Testemunhas/Damas Perfeitas, para ganhá-lo apenas precisas de entrar aqui: Oferecemos o Manual de Testemunhas/Damas Perfeitas, consegue já o teu! 💖

    Beijinhos Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Vila Franca de Xira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sofia,
    Eu já tinha dado uma vista de olhos, mas queria falar com uma noiva que me pudesse dar uma opinião mais sobre a forma de trabalhar e como se desenrolou o dia. Tive uma reunião com eles mas o meu namorado não está muito para aí virado para o tipo de jogos e animação que eles dizem que fazem 🥺
    • Responder
  • Sofia
    Super Noiva Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana!
    Olha não conheço a Mceventos e espero que alguma noivinhas te responda se conhecer mas se no separador dos fornecedores aqui na app pesquisares pelo nome, entrares e clicares no separador opiniões tens imensos relatos de noivinhas.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração