Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Principiante Agosto 2023 Guimarães

Máscaras - Sim ou Não

Cátia, a 23 de Fevereiro de 2021 às 18:40 Publicado em Fórum Festa 1 14

Boa tarde meninas, eu gostava de saber se alguém está a pensar usar a nova tendência de 2020/21 que são as máscaras Smiley ups como lembrança para os convidados! Se sim, onde arranjam a bom preço e se sabem algum sítio que personalize também.

Agradecia imenso respostas, porque, PROVAVELMENTE caso a 5 de Junho, se assim o permitirem e o tempo passa muito rápido.
Obrigada Smiley love Smiley heart

14 respostas

Última atividade por Helena, a 18 de Maio de 2021 às 22:53
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!

    Quando eu casar, espero já não precisarmos Smiley xd.

    Mas enfim, é uma ótima ideia! Já pensaste em fazê-las? Compras máscaras brancas muito baratas em qualquer lado (eu já comprei, por exemplo, no Continente a 1 euro e tal e fiz com os meus próprios desenhos). Depois compras canetas de tecido e fazes Smiley xd

    • Responder
  • J
    Noiva Novata Agosto 2022 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia, espero que tudo esteja a correr bem dentro na organização do teu casamento, se ainda for a tempo recomendo-te a passar no site das Sustainable Masks, fazem serviço personalizado sendo que podes visualizar o mesmo através de um criador 3D, tudo isto com tamanhos ajustáveis.

    • Responder
  • J
    Noiva Novata Agosto 2022 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia, espero que tudo esteja a correr bem dentro na organização do teu casamento, se ainda for a tempo recomendo-te a passar no site das Sustainable Masks, fazem serviço personalizado sendo que podes visualizar o mesmo através de um criador 3D, tudo isto com tamanhos ajustáveis.

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia!

    Ainda é algo que estou a pensar se vamos ter ou não. Mas não seriam as lembranças, essas já estão pensadas. Seria um "mimo" extra a ter, por exemplo, na porta da igreja e à medida que as pessoas vão chegando, vão trocando. 😃

    Fui a um casamento em Outubro em que colocaram à porta da quinta (a cerimónia civil foi lá) máscaras brancas para as mulheres e pretas para os homens, apenas com um pormenor com as inicias deles e data do casamento em dourado. Eram super giras, confortáveis, dava um ar "uniforme" a toda a gente e ainda hoje a uso sem problema.

    Para ficar mais barato, já pensei em comprar apenas as máscaras pretas e brancas, sem personalização. Mas ainda estou a analisar 😘

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia,

    nós fizemos questao de oferecer máscaras aos convidados no nosso casamento, mas nao foi a lembrança "oficial". Compramos máscaras brancas embaladas individualmente e colamos o nosso autocolante no plástico envolvente. Apesar de os nossos convidados terem levado a sua máscara de casa, sobraram muito poucas dessas máscaras que levamos . Achamos que ficaria bem oferecer e era um investimento "mínimo". também fizemos frascos de álcool gel personalizados e toda a gente adorou e levou para casa.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia,
    Se tudo correr bem eu caso a 15 de Maio (🤞✨) e não vou oferecer as máscaras como lembrança porque, tal como já foi referido por outras noivas, não vejo como algo que os convidados utilizam depois. As nossas lembranças vão ser mini suculentas de um horto local.
    Estamos a pensar disponibilizar máscaras descartáveis caso alguém queira trocar, mas cada convidado levará a máscara que quiser. Para responder à tua questão eu diria de procurar orçamentos aqui na app, e talvez na Amazon, alixpress , etc... Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Principiante Agosto 2023 Guimarães
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigado a todas pelas opiniões Smiley laugh Smiley heart

    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Cátia. Tal como a maior parte das noivas disse, também não tenciono oferecer máscaras personalizadas aos convidados. Normalmente as lembranças dão se no final do dia, pelo que eles já teriam que levar as suas próprias máscaras de casa. Eu, como convidada, também não ia achar piada a andar com uma máscara com as iniciais dos noivos e a data de casamento. Iria ser uma lembrança mesmo para por na gaveta. Mas é a minha opinião 🙂 beijinhos 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia! Não tenciono oferecer aos convidados máscara. Posso até ter uma caixa para em SOS caso alguém perca ou precise de trocar. Acho que os convidados ficam mais confortáveis a usar uma que gostem, e não acredito muito que no futuro usem uma máscara com R&F 20.03.2021 😜 Vejo isto do ponto de vista de utilidade, claro. Entendo que há quem ache fofinho oferecer de lembrança 😊

    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, eu seria noiva de maio de 2021, mas optei por adiar para o ano. Não ia oferecer máscaras aos convidados como lembrança, mas ia ter máscaras descartáveis, caso acontecesse alguma coisa e precisassem. Segurança de todos acima de tudo 😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Catia. Apesar de ser noiva COVID não ofereci máscaras personalizados como lembrança. Contudo disponibilizei máscaras descartáveis para todos e para poderem trocar ao longo do dia. As lembranças são dadas no final da festa habitualmente, portanto essas lembranças terão pouca utilidade. Podes ver outras sugestões em Manualidades (49): Lembranças – uma recordação física do vosso casamento https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-49-lembrancas-uma-recordacao-fisica-do-vosso-casamento--t252351 Bjs
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oo catia acabei de mandar email para o la mask é uma empresa portuguesa 👌
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, por aqui não irei dar máscaras a ninguém. Cada um leva a sua e a que se sentir mais confortável.
    Beijinho.
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia! 😆


    Eu decidi não dar máscaras porque acho que é algo que algumas pessoas poderão querer mais ao estilo delas (da cor da roupa por exemplo). Se eu fosse a um casamento preferia isso do que usar as máscaras cirurgicas por exemplo.
    Na entrega dos convites, que enviei por correio, coloquei uma carta a explicar várias coisas e avisei que não ia dar máscaras. 😃
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração