Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Pedro
Noivo Principiante Agosto 2018 Vila Franca de Xira

Mas então em que é que ficamos ?

Pedro, a 17 de Agosto de 2018 às 20:02

Publicado em Fórum Organizar um casamento 46

Mas então em que é que ficamos ? https://www.zankyou.pt/f/herdade-da-emberiza-cottage-weddings-580756 num site é uma coisa num outro é outra coisa, até os preços diferem https://www.casamentos.pt/quintas-para-casamentos

Mas então em que é que ficamos ? https://www.zankyou.pt/f/herdade-da-emberiza-cottage-weddings-580756

num site é uma coisa num outro é outra coisa, até os preços diferem

https://www.casamentos.pt/quintas-para-casamentos

46 respostas

• Pedro
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela informação, eu e a minha mulher demoramos muito tempo a organizar as coisas e no fim nao foi nada como planeamos. Iremos fazer reclamação nesses sitios para que todos consigam ver .
    • Responder
  • Darlene
    Noiva Experiente Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Darlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Pedro!
    É lamentável que o teu dia não tenha corrido como esperado. Andamos tanto tempo a planear um dia para depois ele correr mal... 😕
    Relativamente aos comentários serem apagados... Quando andava a pesquisar quintas com o noivo, ele já me dizia que achava estranho não haver comentários negativos, que muito provavelmente seriam apagados.
    Mas no Google e TripAdvisor existem comentários negativos... Podes sempre deixar aí a tua crítica para que não aconteça o mesmo a outros noivinhos.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Novata Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois também acho. Não aceitarem uma crítica seja ela construtiva ou não. E depois somos todos enganados e ainda acham que têm razão.
    • Responder
  • Martina
    Noiva VIP Junho 2018 Olhão
    Martina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho injusto apagarem ou nao aceitarem as mas criticas
    • Responder
  • Pedro
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é o primeiro nem ha-de ser o ultimo porque a nos aconteceu o mesmo. O problema é que ou as pessoas não fazem reclamação ou fazem e as mesmas são apagadas ou não são autorizadas a sua publicação
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não conheço, mas o meu colega batizou lá o filho e diz que foi mesmo muito mau, que não cumpriram nada com o que tinham combinado
    • Responder
  • Pedro
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, ambas as descrições estão a cargo do fornecedor, mas hoje o mesmo atualizou o zankyou, esqueceu-se do casamentos.pt

O fornecedor, faz o preço conforme o carro que aparece no dia.

Sim, casei lá e como não posso deixar a minha avaliação (não sei porque), vou deixando por aqui.

• Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Pedro. Verdade, no entanto, ambas as descrições estão a cargo do fornecedor. Também se pode dever a alguma desatualização da informaçãoç. Mas o Pedro não se casou lá?

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós não escolhemos essa quinta, porque não gostamos de ter de pagar o valor total antes, aliás desmarcamos a visita por isso mesmo, e para ser sincera não gostamos do menu apresentado. Lamento imenso as reclamações que tens a fazer 😐 ainda bem que não escolhemos essa quinta !
    • Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois esse orçamento foi para si porque diferem de cliente para cliente.
    • Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Este é o o bolo maravilhoso que servem as noivas. E dizem que têm um chef e não têm nem um enólogo como afirmam em vários sites. Depende se tens cara de rico ou pobre assim és tratado. Para não falar do que comentam das noivas e dos seus convidados. Esquecem-se é que ao irmos à casa de banho ouvimos tudo. Que são gordas, pretas, tatuadas enfim fazem se tão finos e depois estala o verniz todo.

Mas então em que é que ficamos ? 1
    • Responder
  • Sasha
    Noiva Novata Maio 2018 Alenquer
    Sasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem infelizmente também não correu tudo bem como queríamos. A começar pela má educação da senhora Dalila, a chegar ao bolo todo derretido e não ser nada daquilo que pedimos. Parece a herdade maravilha, e de facto é , mas nas mãos erradas.
    • Responder
  • Pedro
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Patricia, nem penses em casar lá, fiz a minha festa no dia 4 de agosto deste ano. Tenho várias reclamações , tentei reclamar aqui mas não foi aceite pelo fornecedor

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pedro que precisas ? Eu pedi orçamento para essa quinta e os preços são 55€ por pessoa
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração