Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

B
Noiva Ativa Junho 2022 Coimbra (Concelho)

Marcadores de Menu

Bianca, a 24 de Maio de 2022 às 21:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Estou com um dilema por causa dos marcadores de mesa com o menu, o noivo quer um por prato pois acha que é justo que cada convidado tenha o seu, eu acho que é um desperdício de dinheiro e não sei o que fazer. Como estão a fazer?

12 respostas

Última atividade por Ines, a 15 de Junho de 2022 às 05:21
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu resolvi fazer um por prato. Mas fiz tudo sozinha e só me custará o preço das impressões. Sinceramente mesmo em 190 impressões que será o que vou fazer nao creio que me fique mais de 20 euros. Mas assim que tenha os menus prontos farei um post a explicar tudo incluindo custos. Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pensei em ter um por mesa, por causa dos custos, mas depois pensei que há certas convidadas que gostariam de ter o "seu" menu; não tenho que ceder a nada, mas também sei que não vai ser por causa disto que o orçamento vai explodir (espero); por isso vou ter um por lugar/prato e no verso vou ter um "jogo", para animar as mesas.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ,
    Eu vou fazer um por prato Smiley smile
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bianca,
    Nós vamos ter um por lugar, já fui a casamentos com diferentes opções (4 por mesa, 1 por lugar, etc) e falando por mim o facto de ter um só para mim é muito mais apelativo.
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bianca


    Eu ao início também pensei meter um por mesa até pensar que depois bem todos vão conseguir ver ao mesmo tempo então vai ser um por pessoa😍
    • Responder
  • Soraia
    Super Noiva Agosto 2022 Faial
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bianca,

    Nós vamos colocar um por prato. Será deste género:

    Marcadores de Menu 1

    Beijinhos

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bianca, mesmo á pouqinho tempo fiz um post sobre este tema se quiseres vai lá bater um olhinho Smiley smile

    Vamos falar de menus hoje? - aqui está o link!

    Mas a minha opiniao sem dúvida é um por mesa. Beijinhos

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bianca,

    Também achava que era um desperdício, mas como algumas noivas já mencionaram, vamos aproveitar para deixar uma mensagem personalizada a cada um, que servirá como recordação, e o nome, que servirá como "seating plan".

    Fizemos o design nós e vamos só imprimir numa gráfica baratinha!

    Boa sorte Smiley star

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bianca,
    Eu acho mais bonito um por lugar, no entanto devido ao preço iremos ter apenas um por mesa.
    Acho que podes mostrar a diferença de preço ao teu noivo e ver se mesmo vendo os diferentes valores ele continua a preferir um por lugar.
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bianca..
    Acho q a norma é mesmo um por prato.. mas há tem faça um grande e ponha na entrada do salão.. a verdade é que eu acho q os convidados não ligam mt aos menus..
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bianca!
    A Noiva Patrícia tem um post muito recente chamado de “Vamos falar de Menus hoje?” onde poderás ver já a opinião de parte da comunidade 😊

    Quanto a nós, vamos optar por ter um menu por prato, personalizado com uma mensagem de agradecimento e o nome do convidado. O design foi feito por nós, e a montagem também será. Apenas gastamos dinheiro no papel e materiais 😊
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Bianca! Nós teremos um marcador de mesa e uma ementa por prato. Na verdade, concordo que seja um desperdício, pois a maioria dos convidados não liga nada a isso e deixa sobre a mesa quando vai embora. No entanto, resolvemos fazer da ementa uma lembrança, pelo que incluímos uma tirinha com fotos da nossa sessão de solteiros e um cartão de agradecimento pela presença e assim já achamos que valia a pena ter uma por convidado.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração