Ainda não decidimos. Estamos na dúvida se compensa imprimir tantos menus que vão acabar no lixo… Não nos fez sentido imprimir convites pela mesma razão. Talvez optemos por algo que tenha mais que um propósito tipo os menus com os nomes dos convidados ou assim. Vamos ver 🧐
Será a quinta a tratar de fazer os menus mas vou querer colocar em cima do prato
Noiva VIP
Julho 2022
Alenquer
Mafalda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Patrícia!
Bem, isto foi um tema que deu algum pano para mangas entre nós. Eu queria ser muito avançada e ter só um QR code, onde depois tínhamos o menu digital.
Depois lá fui convencida por várias pessoas que se calhar não era a melhor opção, principalmente para pessoas mais velhas...
Então decidimos meter um menu por lugar, no qual vamos escrever o nome e uma mensagem personalizada para cada convidado, que servirá então como seating plan & toque pessoal. Já está pronto, falta só imprimir e começar a escrever mensagens para 114 pessoas
O nosso será em cada prato, com uma tirinha com fotos da nossa sessão de noivos como lembrança e um cartãozinho de agradecimento pela presença. Como estes:
Eu fui a um casamento que tinha por mesa e nao me convenceu muito vou-te dizer porque, eu como sou cusca quero sempre ver primeiro e nao foi possivel porque alguem agarrou primeiro
Por isso acho fixe cada um ter em cada lugar e nao ficamos á espera o que é o proximo prato. Beijinhooos