Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mara
Super Noiva Agosto 2014 Leiria (Concelho)

Maquinas fotograficas descartaveis

Mara, a 6 de Março de 2014 às 14:29

Publicado em Fórum Casamentos.pt 81

Ola noivinhos, Alguém esta a pensar colocar maquinas ftograficas descartaveis em algumas das mesas do vosso casamento, para que os convidados mais brincalhoes se possam divertir a tirar fotos a eles proprios, aos noivos e com os noivos? Eu estou a ponderar comprar algumas para colocar em algumas das...

Ola noivinhos,

Alguém esta a pensar colocar maquinas ftograficas descartaveis em algumas das mesas do vosso casamento, para que os convidados mais brincalhoes se possam divertir a tirar fotos a eles proprios, aos noivos e com os noivos?

Eu estou a ponderar comprar algumas para colocar em algumas das mesa, tenho a certeza que vai haver fotos engraçadas de momentos que possivelmente o fotografo do casamento não vai apanhar.

Maquina fotografica descartavel

81 respostas

  • J
    Noiva Novata Outubro 2014 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mara,

    no ano passado fui a um casamento que tinha máquinas em cada mesa para uso dos convidados. Achei uma ideia muito engraçada (eles também tinham um cartão para não se esquecerem de entregar as máquinas no final). Daquilo que consegui ver, as pessoas aderiram à ideia e vi muitas poses engraçadas e pensei ter tirado algumas fotos que iriam contribuir para memoria futura... a verdade, de acordo com os noivos, foi que se aproveitaram poucas fotografias Smiley sad foi uma pena, até porque em termos de custos não ficou propriamente barato.

    Acho que as pessoas já se esqueceram como tirar fotografias com máquinas descartaveis, habituamo-nos muito depressa às novas máquinas digitais e nem sempre se puxou o rolo completamente para a frente o que resultou em fotografias queimada e sobrepostas.

    Contudo continuo a achar uma ideia muito engraçada que proporcionou momentos divertidos, até pelo uso da própria máquina, que muitos já não sabiam usar (por mim falo).

    • Responder
  • Filipe
    Noivo Novato Julho 2015 Madeira
    Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Tinha pensado usar a aplicação Wedshoots se bem que nem todos os convidados terão o mesmo à vontade com telemóveis. As máquinas descartáveis são descomplicadas e por isso uma excelente alternativa ou se calhar um complemento.

    Smiley sexy

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Setembro 2014 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mara eu apoio e estávamos a pensar fazer o mesmo, se o orçamento na altura chegar, acho que num resultado final ira ser super engraçado ver as fotos.... Vai em frente acho que nao te iras arrepender. Bjinhos
    • Responder
  • Melanie
    Noiva Constante Junho 2015 Ourém
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia em si e engrasada mas um pouco dispendiosa! E hoje em dia toda a gente leva maquina, e uma questao de depois pedir aos convidados uma copia das fotos
    • Responder
  • Estela
    Noivo Experiente Janeiro 2015 Tarouca
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou a pensar por, fomos a um casamento e tinha 2 máquinas por mesa e andávamos a tirar fotos uns aos outros, passados alguns dias a noiva postou essas fotos no facebook para q todos os convidados pudessem ver e ficaram espetaculares! Adorei a ideia Smiley star Smiley heart
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mara Smiley laugh

    eu pessoalmente gosto da ideia mas não a vou por em prática porque já vou gastar dinheiro no fotografo para ele fazer esse trabalho e sabes que os convidados acabam sempre por levar as suas máquinas para tirarem fotos entre eles e esse tipo de coisas portanto, não vou ter isso de todo! bjinhs

    • Responder
  • Mara
    Super Noiva Agosto 2014 Leiria (Concelho)
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho espetacular Maria. Há fotos mesmo excelente e memoraveis, sem duvida que quero algumas assim.

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Mara, e meninas!
    Eu estou com vocês...a ideia das máquinas fotográficas descartáveis é excelente e de certeza que originará momentos muito divertidos. Aqui ficam algumas ideias para as poses, tanto dos noivos como dos convidados:

    https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/20-fotos-originais-para-uma-fotografia-a-dois--t38431

    https://comunidade.casamentos.pt/comunidade/forum-festa/forum

    https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/fotos-originais--t38851

    O que achas das ideias? Smiley smile

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Outubro 2014 Loulé
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mara,
    Eu também quero ter, vou comrpar no ebay em principio...

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Julho 2014 Viseu (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Smiley smile vou dar uma espreitadela!

    • Responder
  • Mara
    Super Noiva Agosto 2014 Leiria (Concelho)
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Maria,

    Encontrei na pixmania a 3,69€ + iva. A que vi dá para 27 fotos.

    • Responder
  • D
    Noiva Constante Agosto 2014 Leiria (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A tia do meu namorado e fotografa e arranjou me por 2eur e pouco... mas a menos d 5eur/6eur nao deves conseguir... qd andei a procura nao encontrei muito mais barato... dp ela arranjou me e mlhr... pede ao teu fotografo!
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Julho 2014 Viseu (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estamos a ponderar a ideia. Acho giríssimo! Apenas temos que ver quantas mesas teremos para ver se não fica muito caro!

    Sabem de algum sítio onde as encontrar baratinhas?

    • Responder
  • Mara
    Super Noiva Agosto 2014 Leiria (Concelho)
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Daniela, também não vor por em todas as mesas, so memso nas de pessoal mais jovem e divertido.
    Compras-te onde, em quanto ficou? Eu vi á tempo num site e acho quer eram 6€ cada uma, tenho de voltar a procurar e encomendar ou então ver se mesmo assim consigo mais barato, mas não deve ser facil.

    • Responder
  • D
    Noiva Constante Agosto 2014 Leiria (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola mara! Eu vou fazer isso! Smiley smile ja comprei uma maquina p ver como funciona... so n sei s vou por em tds as mesas, visto q as pessoas com mais idade nao vao ligar! Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Novembro 2013 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Eu na altura em casei também tive essa ideia que no final acabou por ficar por concretizar!! As despesas começaram a apertar e já não deu!! Smiley laugh Mas acho a ideia fenomenal!! Smiley smile Acho que só tens de deixar um cartãozinho nas mesas a dizer que não é para levarem pois acho que alguns convidados vão levar para casa e depois acabas por ficar sem fotos!!lol

    • Responder
  • Anabela
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OLá Mara! Que ideia gira. Não tinha pensado nisso mas gosto da ideia Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração