Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Super Noiva Outubro 2020 Madeira

Maquilhagem corporal

Raquel, a 29 de Setembro de 2020 às 19:08

Publicado em Fórum Moda nupcial 35

Olá menin@s, muitas vezes falamos da maquilhagem de rosto e fazemos provas para o grande dia, escolhemos o/a maquilhador(a) a dedo, mas nao vejo muitos debates sobre o resto do corpo, nomeadamente a maquilhagem para termos aquele brilho de Hollywood nas fotos, ou por vezes disfarças manchas na...

Olá menin@s, muitas vezes falamos da maquilhagem de rosto e fazemos provas para o grande dia, escolhemos o/a maquilhador(a) a dedo, mas nao vejo muitos debates sobre o resto do corpo, nomeadamente a maquilhagem para termos aquele brilho de Hollywood nas fotos, ou por vezes disfarças manchas na pele.

Nao sei se é comum em Portugal se fazer um "spray tan" (vejo pelo Insta que é comum se fazer nos EUA) em saloes profissionais, mas existem opçoes como auto bronzeador, se bem que para quem nao tem muita prática pode ser arriscado, e depois aquilo ainda demora a sair. Eu uso muito de vez em quando, mas nao sou expert, nem penso usar no dia do casamento.

Quando ainda vivia na Madeira, nos dias de bom tempo em que usava muitas saias, vestidos e calçoes, usava muito este produto da Caudalie, chamado Jambes Divines, ou Divine Legs nas versoes em inglês, e apesar de nao ser à prova de água, eu adorava o efeito Smiley love Infelizmente, creio que o produto foi descontinuado porque nao o encontro à venda online em lado nenhum.

(estas fotos que se seguem nao sao minhas, encontrei na net)

cfb_615761.jpg

No outro dia a minha irma e eu falávamos do assunto, ela sabia que eu costumava usar e perguntou qual era. Mas como nao encontrou o Jambes Divines arriscou neste Airbrush Legs da Sally Hansen. Segundo ela, é bom e ao que parece está satisfeita, e pretende usar no dia do casamento.

cfb_615755.jpg

Eu como já usei produtos da Vita Liberata e me dei bem, decidi arriscar neste Body Blur, porque vi uma blogger noiva qualquer no Instagram a dizer que tinha optado por usar este produto em vez do tal spray tan. Recebi-o hoje, e só experimentei um bocadinho no braço e adorei o resultado, pelo menos a primeira impressao. Fica um tom de pele mais uniformizado e uns brilhantes muito fininhos que refletem a luz, de certeza irá ficar lindo nas fotos. Nao ficou nada colento, secou rapidinho e até atirei uns pingos de água para cima do braço, a ver se as gotas ficariam marcadas e nao, nao ficaram.

Mas ainda hei-de testar melhor, como deve ser, com a pele depilada e exfoliada.

cfb_615757.jpg

cfb_615763.jpg

Tal como a pele do rosto, a pele do corpo precisa de estar bem cuidada para potenciar o uso destes produtos. Sei que pode parecer um bocado óbvio mas pele depilada, e exfoliada, assim como hidratada.

Há uns anos atrás também cheguei a comprar um da Garnier no supermercado, mas nao me lembro do nome do produto. A intençao era a mesma, era tipo BB cream, só que nao gostei porque era mais peganhento e apesar de cobrir bem as manchas, era baço.

Alguém de cá tem outras sugestoes? De produtos que tenham usado ou costumam usar, ou planeiam usar no dia C?

35 respostas

• Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel! De facto é um assunto pouco falado e que confesso que ainda não me tinha passado pela cabeça. Experimentei há uns tempos um nova da Garnier, o Natural Bronzer e gostei bastante. Dá cor, não é pegajoso e dura alguns dias sem repetir por isso fiquei satisfeita. 😊😘
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É daqueles auto bronzeadores "permanentes" ou que sai com água e sabao no mesmo dia? Eu também só fui à praia 1 dia cá, embora tenha "esplanado" e bem este Verao, mas foi sempre com cuidado para nao ficar com bronze "à trolha". E sou morena, e bronzeio com facilidade mas se nao apanho sol fico até meio "esverdeada". Ainda tenho esperança de apanhar um solzinho um ou dois dias na Madeira antes do dia C, a ver se fico com outro ar. Daí nao querer usar o auto bronzeador permantente porque o que tenho é um bocado escuro, é aquele que uso nas férias de Verao e aguenta os primeiros 3 dias porque depois fico morena.

Gostava genuinamente que se falasse mais nisto, e ouvir experiências de outros produtos Smiley laugh

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mega debate, Raquel! Muito pouco falado aqui a comunidade. Confesso que estou a usar um auto-bronzeador nos braços e decote para não ficar branca esquálida para o dia. Não sou muito regular. Devia ter dedicado mais tempo a fazer praia. Acho que a última vez foi na minha despedida em Agosto. Ohhh well! Adoro! 👏👏👏 Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração