Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S & P
Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)

Maquilhadora : como escolher

S & P, a 1 de Maio de 2020 às 19:15 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12

Ola a todas!

Eu já casei há 1 ano e meio e fui uma noiva activa “ nos meus tempos”.
Agora como tenho mais algum tempo decidi vir ajudar noivas com a minha experiência.
Vou começar por partilhar os critérios que usei na altura de escolher a minha Maquilhadora de casamento:


1 - Preço (tinha de estar dentro do meu orçamento)

2 - Tipo de Maquilhagem (cada maquilhadora tem o seu estilo e no meu caso queria alguém que fizesse maquilhagem não muito pesada)

3 - Combinar serviços (se fosse alguém que fizesse cabelo e Makeup melhor)

E vocês, quais são os vossos critérios na hora de escolher? 💄

12 respostas

Última atividade por Dani, a 12 de Março de 2021 às 11:24
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola S & P🌸 Adoro o tema maquiagem 💄🥰
    E como tal, meu critério para sentirse bem consigo mesmo, seria não arriscar de fazer coisas novedosas/improvisadas no dia C, somente para estar na moda ou tentar estar mais linda, e fazer se possível, mais de uma prova para conhecer e confiar no trabalho e resultado da professional.😘


    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá linda 😍

    Os dois primeiros foram exatamente os critérios em que me baseie para escolher a minha maquilhadora! Não foi propriamente a mais barata que encontrei, mas digamos que foi uma escolha com base na relação qualidade-preço 😘

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá S & P! 😘

    Muito obrigada pela tua partilha. Efetivamente escolher este fornecedor nem sempre é fácil, mas nada como umas boas dicas para encontrar o tal 😉🤗

    Beijinho e bem vinda novamente! 😘

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu escolhi por recomendação de uma pessoa próxima, após ver os trabalhos da maquilhadora, saber o orçamento e falar com ela para perceber se tínhamos compatibilidade de opiniões. Beijinho
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem sido a minha maior dificuldade... Nunca uso maquiagem e acho importante ser algo que reflicta naturalidade. Já vi alguns trabalhos que gostei mas como escolher sem testar? Acho que vou acabar por optar por alguém que fez a de uma amiga e gostei do resultado 😊
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Essa tem sido a minha maior dor de cabeça. Acho tudo tão caro q acho q n vale o €. 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , olá 😊
    Desde já , obrigada pela tua partilha . Depois de casar também não tenciono “ abandonar “ esta comunidade de que gosto tanto 🥰
    Em relação à maquilhadora , os meus critérios foram o orçamento e se fazia ou não domicílio 😊
    • Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Milhinha! Fico muito contente por ainda continuar a ajudar noivas 😁
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola S&P ainda encontro nas tuas Manualidades inspirações fantásticas para a minha saga Manualidades (0): uma lista de todos os trabalhos possíveis! https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-0-uma-lista-de-todos-os-trabalhos-possiveis--t208439.
    Concordo contigo. É importante identificarmo-nos com o trabalho das maquilhadoras. Felizmente isso é possível com o Instagram. Queria uma maquilhagem leve (quase Nude) mas duradoura. Havia uma maquilhadora que preenchia todos os critérios. Felizmente quando a conheci houve logo um click. Contratei-a logo! Obrigada pela tua partilha. Bjs
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá S & P eu contratei a cabeleireira e maquilhadora que costumo a usar quando vou a casamentos .
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui ainda estou resistente a contratar maquilhadora.. Estou a confiar nos meus próprios sites, no entanto, a textura da minha pele está a mudar drasticamente (para melhor felizmente) e estou perdida para encontrar A base ideal
    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Experiente Setembro 2022 São João da Madeira
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho nenhum critério em específico, vou apenas escolher a maquilhadora que me maquilhou em todos os outros casamentos em que fui ☺️ ela como maquilhou as minhas primas no casamento delas já sabia que seria ela 😘😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração