Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sophie
Noiva Master Julho 2019 Anadia

Manualidades que fizeram diferença no dia C!

Sophie, a 2 de Agosto de 2019 às 10:36

Publicado em Fórum Manualidades 41

Olá noivinh@s!! Bem estes dias depois do casamento tem sido sempre a correr!! Mas venho aqui falar das manualidades feitas durante este 11 meses e que foram elogiadas por serem a nossa cara!! Varinhas da felicidade: infelizmente os guizos eram muito pequenos e não se ouviam! Mas todos levantados a...
Olá noivinh@s!!
Bem estes dias depois do casamento tem sido sempre a correr!!

Mas venho aqui falar das manualidades feitas durante este 11 meses e que foram elogiadas por serem a nossa cara!!

Varinhas da felicidade: infelizmente os guizos eram muito pequenos e não se ouviam! Mas todos levantados a abanar dava um efeito super super lindo! Toda a gente levou o seu para casa😍


Instrução varinhas e menus: Deram muito trabalho mas sem duvida que as pessoas gostaram porque fiquei só com meia dúzia deles!

setting-plan: deu me trabalho mas ficou como queria!!!
Vieram me perguntar onde tinha mandado fazer, várias vezes, quando disse que tínhamos sido nós, ficavam super admirados e deram muito valor!

Marcadores de mesa: fiquei só com 2😂 Todos acharam super fofo e desapareceram😂
Tirei um modelo que gostava da net e eu e a madrinha pusemos mãos à obra! Ficaram muito lindos mesmo😍

Livro de actividades ( não tenho fotos): Apostem nisto noivinhas!! Tanto os pais com os miúdos adoraram!! O senhor da quinta até disse que nunca tinha visto ninguém fazer aquilo! Sem duvida uma boa aposta e é super fácil de fazer!

Cones de arroz e suporte: o suporte foi feito pelo meu pai e ficou em cerca de 20€! Deu para colocar os 90 cones feitos!
Gente os cones deram muito muito trabalho mas o pessoal gostou. É o que importa!

Caixas com decoração: Ficou a porta de igreja e os convidados acharam a ideia original😍

Acreditem que não gastei muito nas manualidades porque aproveitei sempre material de umas coisas para as outras😊
Toda a gente elogio estas pequenas coisas porque tudo se encaixava😍




cfb_547127.jpg

cfb_547129.jpg

cfb_547131.jpg

cfb_547133.jpg

cfb_547135.jpg

41 respostas

  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois!
    Mas acho que o mais importante é ser feito com amor😍
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo esse p efeito que quero é ainda por cima as minhas tem muitas fitinhas 😍 (gata não incluída claro 😂)
    Achas que podes mostrar melhor as instruções que colocaste para as varinhas? Eu ia fazer uma bandeirinha mas agora fiquei na dúvida se faça assim ou como tu fizeste 😚😘

    Manualidades que fizeram diferença no dia C! 1
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ontem Comecei o meu seating plan. Mas está básico... Depois de tantas ideias, demos por nós a não poder gastar nem mais um cêntimo... Foi mesmo a Opção mais económica ahahah
    Mas tbm tinhamos limitações devido ao espaço... Não tínhamos muitas opções onde colocar por ser uma quinta mais pequena e c pouco jardim. Tivemos de aproveitar o cavalete deles. Um dia destas faço o debate sobre isso 😄
    • Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os meus acharam imensa piada as varinhas!!
    e ficou lindo ver todas no ar😍
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai espero bem que sim, porque isto deu muito trabalho!!! 😜
    Eu só quero que os meus convidados adiram as varinhas como aderiram os teus... vou usá-las para o caminho até ao bolo 🥰
    • Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada
    pensava que não iam ligar a nada e afinal as pessoas dão muito valor😍
    • Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Houve óptimo feedback
    as pessoas dão muito valor, acredita!
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Shopie!! Eu adorei todas as manualidades e é tão bom ouvir que houve um bom Feedback 🥰 😘
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo... Realmente o teu seating plan ficou giríssimo. Parabéns pelo trabalho ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração