Bem estes dias depois do casamento tem sido sempre a correr!!
Mas venho aqui falar das manualidades feitas durante este 11 meses e que foram elogiadas por serem a nossa cara!!
Varinhas da felicidade: infelizmente os guizos eram muito pequenos e não se ouviam! Mas todos levantados a abanar dava um efeito super super lindo! Toda a gente levou o seu para casa😍
Instrução varinhas e menus: Deram muito trabalho mas sem duvida que as pessoas gostaram porque fiquei só com meia dúzia deles!
setting-plan: deu me trabalho mas ficou como queria!!!
Vieram me perguntar onde tinha mandado fazer, várias vezes, quando disse que tínhamos sido nós, ficavam super admirados e deram muito valor!
Marcadores de mesa: fiquei só com 2😂 Todos acharam super fofo e desapareceram😂
Tirei um modelo que gostava da net e eu e a madrinha pusemos mãos à obra! Ficaram muito lindos mesmo😍
Livro de actividades ( não tenho fotos): Apostem nisto noivinhas!! Tanto os pais com os miúdos adoraram!! O senhor da quinta até disse que nunca tinha visto ninguém fazer aquilo! Sem duvida uma boa aposta e é super fácil de fazer!
Cones de arroz e suporte: o suporte foi feito pelo meu pai e ficou em cerca de 20€! Deu para colocar os 90 cones feitos!
Gente os cones deram muito muito trabalho mas o pessoal gostou. É o que importa!
Caixas com decoração: Ficou a porta de igreja e os convidados acharam a ideia original😍
Acreditem que não gastei muito nas manualidades porque aproveitei sempre material de umas coisas para as outras😊
Toda a gente elogio estas pequenas coisas porque tudo se encaixava😍