Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Milhinha
Top das Noivas Outubro 2020 Madeira

Manualidades (1): Decoração diy - Pintar jarros de vidro

Milhinha, a 12 de Junho de 2019 às 21:15

Publicado em Fórum Manualidades 35

Boa tarde, Princesas! Na sequência de um debate anterior com uma lista (mais ou menos) completa com todas as manualidades que podemos fazer, falei sobre a decoração das mesas. O local onde farei o copo de água não tem decoradora nem material de decoração. A minha florista (apesar de fantástica)...

Boa tarde, Princesas! Na sequência de um debate anterior com uma lista (mais ou menos) completa com todas as manualidades que podemos fazer, falei sobre a decoração das mesas. O local onde farei o copo de água não tem decoradora nem material de decoração. A minha florista (apesar de fantástica) deu-me um orçamento assustador para ramos, decoração de igreja e decoração das mesas da festa. Por isso, eu estou à procura de ideias para embelezar as nossas mesas com as cores do nosso casamento: branco, dourado e verde.

No Pinterest encontrei estas ideias giríssimas!

Garrafas pintadas e com glitterundefinedPotes pintadosundefinedFrascos reutilizados e pintadosundefinedLatas de Conserva pintadosundefined

E também no YouTube encontrei este vídeo super-útil! Estou a pensar fazer algo do género!

3 maneiras de dar cor aos vossos jarros de vidro reutilizados
Manualidades (1): Decoração diy - Pintar jarros de vidro

A palavra de ordem é reutilizar e reciclar! Que acham? Espero que vos seja útil!

35 respostas

• Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho uma boa ideia! E aposto que todos vão ajudar com gosto 😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Filipa! Estou a pensar reunir a malta toda (família) durante o Verão para fazer estas loucuras!

• Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As inspiraçôes são lindas! É um bom mix de cores 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração