Olá brides!
Como já tinha dito por aqui, este fim de semana é de feriado prolongado por cá e aproveitamos para fazer umas manualidades. Começamos pelas lembrancinhas das crianças (um livro de atividades que achamos muito giro) e agora chegou a vez do Manual dos Padrinhos.
Ao contrário de algumas noivinhas aqui da comunidade, mal soubemos que nos iríamos casar, fomos logo convidando os padrinhos e as damas. Assim, não fazia sentido construir um convite específico para eles, mas decidimos que daríamos uma lembrancinha diferente: uma caixinha com alguns miminhos que estamos a preparar e vamos finalizar em abril, quando formos a Portugal (também será a altura em que faremos o jantar com eles para oferecer a lembrancinha) - prometo que mostro tudinho aqui quando estiver pronto.
Junto com a caixinha dos padrinhos, vamos entregar o Manual que preparamos hoje.
Os padrinhos do meu noivo são os mesmos padrinhos do batismo (tios do noivo e irmãos da mãe dele) e os meus são dois amigos muito queridos que tenho há vários anos. Assim, os manuais têm o texto ligeiramente diferente. São 8 páginas cada um.
Este é o do meu padrinho (todos têm o nome do padrinho ou da madrinha (que está com a tarja preta) antes do nosso logo:

O do padrinho do noivo tem o texto ligeiramente diferente (ele não o trata por tu, na segunda e na última página tem outras indicações):