Olá noivinh@s da comunidade!
Cá em Angola é feriado no dia 8 e faz-se ponte na segunda-feira, pelo que "ganhamos" 4 dias para trabalhar no casamento. Assim, estamos a aproveitar para fazer alguns DIY que gostamos, além de poupar uns trocos.
Já vos tinha dito que teremos pouquíssimas crianças acima dos 6 anos e apenas 2 com pouco mais de 2 anos. Desse modo, decidimos que vamos dar aos adolescentes a mesma lembrancinha dos adultos (que contei aqui ) e para as crianças, faremos apenas um livrinho de atividades como recordação. Ajuda a mantê-los entretidos (para além de alguns tablets que a Quinta disponibiliza num pequeno louge à entrada do salão) e serve de lembrança do dia para levarem para a casa.
Pesquisamos e encontramos várias ofertas engraçadas alusivas ao nosso tema, como por exemplo, um avião em madeira para colorir:
No entanto, não ficamos convencidos. Queríamos algo mais personalizado.
Pesquisei mais um bocadinho e encontrei essas pranchetas A5 em madeira e esses conjuntos de lápis de cor (cada conjunto prancheta-lápis, 2,25€). Comprei 10 (penso que não teremos nem 5 crianças).
O resto foi pesquisar na internet, usar a imaginação e fazer um livrinho de atividades personalizado com 12 páginas para os nossos convidados mirins.
Para ajudar à festa, expirou o office do meu portátil (e não me importei, pois trabalho com o da empresa até quando estou em casa, pois uso o ambiente remoto), mas consegui trabalhar na mesma:
E aqui abaixo ficam as páginas. São 12 ao todo, incluindo a capa e uma página em branco. O que acharam?