Espero que bem😏😇😎...
Por aqui anda mais um debate comigo mesma... Decisões e mais decisões 😂😂 ou melhor muita ideia e ainda nada em prática 😝. Eu ja tinha pensado em não gastar grandes € nos meus sapatos, pois ja estiquei no bugget do meu vestido lindo maravilhoso. Então eu na minha inocência mostrei as opções ao meu noivo Tesudo😍.. E ele ficou

Acho que estava a espera do belo sapatinho de cinderela 🙄As opções foram estas... Atenção não são nada por ai além são sapatos que ninguém vai ver( aqui a kikinhas estava em pensamento prático)

Aqui eu a pensar no conforto, e sapato alto pois tenho 1.60 traficados reza a lenda 🤣🤣.. Então mostrei lhe tipicos de noiva e gostou

E eu fiquei

Entaooooo comecei a pensar.... Epah... Então não me importo ter um sapatinho delicado mas se calhar com algo que gosto muito e ninguém vai ver e não ☺️🤗... Atenção não será assim estas serão apenas inspirações não tenham um treco 😂😂😂

Tiro do futuro sapato o vermelho.
Falei para o atelier Fátima Alves e foram auoer prestáveis... Dá para fazer algo alusivo em gravação a laser👍👏😝... Ou então arranjar um emblema e ela põem no sapatinho 🙌🙌😛 então ja ando na luta da procura e ja pus a minha querida sogra na batalha👍🙌🤣... Enfim... Ele ficou

Moral da história não devia ter posto a criatura ao barulho.... 🤣🤣🤣
Era lindo as minhas damas de honor terem o simbolo de cada uma, ja que vão ter oa robes personalizados de cada heroina 🤗😍...
Beijinhos minhas lindas