Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra

Maluqueira dos 👠!!!, 🙄😍

Catia, a 7 de Outubro de 2020 às 20:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 42
Hey minhas lindas Brides e casadas maravilhosas 😚😉 como estão??

Espero que bem😏😇😎...

Por aqui anda mais um debate comigo mesma... Decisões e mais decisões 😂😂 ou melhor muita ideia e ainda nada em prática 😝. Eu ja tinha pensado em não gastar grandes € nos meus sapatos, pois ja estiquei no bugget do meu vestido lindo maravilhoso. Então eu na minha inocência mostrei as opções ao meu noivo Tesudo😍.. E ele ficou tenor.gif
Acho que estava a espera do belo sapatinho de cinderela 🙄As opções foram estas... Atenção não são nada por ai além são sapatos que ninguém vai ver( aqui a kikinhas estava em pensamento prático) Maluqueira dos 👠!!!, 🙄😍 1
Maluqueira dos 👠!!!, 🙄😍 2
Maluqueira dos 👠!!!, 🙄😍 3
Maluqueira dos 👠!!!, 🙄😍 4
Maluqueira dos 👠!!!, 🙄😍 5
Aqui eu a pensar no conforto, e sapato alto pois tenho 1.60 traficados reza a lenda 🤣🤣.. Então mostrei lhe tipicos de noiva e gostou tenor.gif
Maluqueira dos 👠!!!, 🙄😍 6
Maluqueira dos 👠!!!, 🙄😍 7
Maluqueira dos 👠!!!, 🙄😍 8
Maluqueira dos 👠!!!, 🙄😍 9
E eu fiquei tenor.gif
Entaooooo comecei a pensar.... Epah... Então não me importo ter um sapatinho delicado mas se calhar com algo que gosto muito e ninguém vai ver e não ☺️🤗... Atenção não será assim estas serão apenas inspirações não tenham um treco 😂😂😂Maluqueira dos 👠!!!, 🙄😍 10
Maluqueira dos 👠!!!, 🙄😍 11
Tiro do futuro sapato o vermelho.
Falei para o atelier Fátima Alves e foram auoer prestáveis... Dá para fazer algo alusivo em gravação a laser👍👏😝... Ou então arranjar um emblema e ela põem no sapatinho 🙌🙌😛 então ja ando na luta da procura e ja pus a minha querida sogra na batalha👍🙌🤣... Enfim... Ele ficou tenor.gif
Moral da história não devia ter posto a criatura ao barulho.... 🤣🤣🤣
Era lindo as minhas damas de honor terem o simbolo de cada uma, ja que vão ter oa robes personalizados de cada heroina 🤗😍...
Beijinhos minhas lindas

42 respostas

Última atividade por Catia, a 5 de Novembro de 2020 às 22:13
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤣🤣🤣Oh Catarina contar histórias é comigo olha a evolução da coisa a minha sogra é um espanto Maluqueira dos 👠!!!, 🙄😍 12
    Isto foi das primeiras tentativas... Agora eu disse que queria em brilhantes 😱🤣🤣 mas que tinhamosnde testar em sapato barato... Mais uma de muitas sagas 😍
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia,
    Muito bom ler os teus debates... Tens jeito para contar a história, o que me fartei de rir! 😂
    Olha eu concordo contigo, sapatos de noiva não quero porque além de ficarem escondidos depois nunca mais se usam... Eu achei brutal a ideia da wonder woman, Vai ser sucesso garantido!!! Depois conta como correu!!! Queremos ver o resultado!!!
    Eu com o meu 34 biqueira larga vou-me atirar à and I wonder... Depois tb mostro o que escolhi...
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gosto mm. Adoro sapatos com cor e n os típicos. Mas é gosto pessoal. 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Que energia boa Smiley smile

Os meus sapatos são do Atelier Fátima Alves e elas são fantásticas Smiley heart

• Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer para que aconteça algo deste género vamos ver como me corre 😉🤣🤣
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah achas?? Eu acho que está no ponto 👌☺️
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia, a tua boa energia é espetaculaaaaarrr!

Acho os sapatos TOP e têm tudo a ver contigo e com o casamento. Seria épico uma noiva casar-se no Convento de Mafra com esses sapatos.

Beijinho.
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que o outfit completo já vai ser dramático o suficiente 🤗

• Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, se achas que fica chocante faz o rebordo, umas estrelas e o símbolo a dourado🤪
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não queria colocar nada vermelho 😔.... Eu adoro vermelho... Mas nada donquebtenho a volta se enquadra nisso.. Percebes... Ja o meu robe mandei fazer e tirei todo o vermelho. Pus só mesmo o simbolo, dourado... Cm tenho as cores azul e dourado do casamento não me choca depois quando vir as fotos e assim e fica discreto e elegante... Penso eu 😂😂😂😂🙄😱😎
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E se fizesses azul com rebordo vermelho e o símbolo dourado?

• Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ou todos em azul???? Com o símbolo em dourado??? E rebordo branco??? Ficava identico à imagem 😊
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma coisa é certa a mulher maravilha vai ter que estar 😅.

Nem que mande fazer uns todos brancos e grave então a laser, e já que não dá para fazer em dourado ponho brilhantes dourados para fazer o simbolo com preto à volta claro 😍😂😜
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa fazes bem averiguar tudo primeiro, ainda tás com tempo...agora volto a dizer os últimos são mesmo fixes, se por um lado todo o casamento pede uma coisa clássica, por outro lado uns sapatos assim é o nosso toque especial 🥰
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá compincha Miriam eu por acaso ponderei a Fátima Alves, porque uns da guess de cunha que gosto são 125 € e assim sendo, porque não fazer uns personalizados.... Mas vou ver, acho que até vou mandar mag para uma dama de honor que tenho em Inglaterra para ver o que anda ppr lá
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bela Isa eu bem tento ser uma noiva dita normal..... Só não tenho mais pormenores pelo meu noivinho senão ias ver 😂😂😂😉
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii Daniela eu espero que sim... Que não seja daquelas ideias que gastamos tempo e dinheiro e saí uma velente M€rda 😂😂😂
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vanessa eu ponho o resultado final moatro tudoooooo

• Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá
    Telma acredito que hei de encontrar algo que me emcha a vista e que seja feliz😍😉
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bride Inês vamos ver o que saí 🤣👰
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fantástico Ana acho que ficas te com o bichinho do casamento....

Eu adoro preparar as coisas sinceramente casava ja amanhã se tivesse os € todos 🤗😂😂😂 o namorado gosto de saber as coisas, mete se e depois diz que não sabe... A sorte é que temos oa mesmos gostos 😍😍😉
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Cátia Cátia 🤣 já devias calcular o que ele ia dizer 😅 sou sincera, sabes que também me estiquei no vestido mas sou muito comichosa com as minhas patinhas e sempre disse que ai tinha se ser uma coisa boa...
    De todos os que puseste esquece, os últimos dão 10 a 0 aos primeiros 🤩 adoro mesmo!!! Super diferentes e originais! Eu mandei fazer os meus super pindéricos no atelier Fátima Alves e digo-te não me arrependo nadinha, ficaram em 124€ e se pensarmos bem não fica muito mais caro do que numa loja tipo Aldo ou assim 😘
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahahahah Cátia gostoooo! São a tua cara! Gosto principalmente de ver como as primeiras opções de sapatos não têm nada a ver com o que será a ideia final 😂 Noiva é mesmo assim! Quero ver mais sobre esses sapatos!!

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, adoro a ideia. Vai ficar super giro ❤️.
    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2022 Viana do Castelo (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ideia super original querida Cátia!!
    Mesmo que sejam um sapato clean mas só com a personalização do tema das super heroínas vai ficar um arraso!!! Smiley love Smiley heart

Depois quero ver o resultado final!!!

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que belas e diferentes inspirações querida Cátia! O mais importante é mesmo o conforto e na sapataria Paulita encontras-o 😍😘

• Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Heheheheheehe
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia 😁
    É verdade, sou uma felizarda! Segunda vez e com o mesmo homem! E com ele seria a terceira, a quarta, desde que fosse com ele 🤩
    Quanto aos preparativos posso dizer q ele é um bocadinho "desligado"... também tem um horário diferente do meu portanto eu consigo preparar melhor as coisas... E confia nos meus gostos até porque sabe que eventos é comigo 😍Depois só diz se gosta ou não e se concorda ou não 😁😆Mas posso dizer que sou muito dependente dele e mesmo durante o dia tenho saudades dele e que lhe conto tudo até as vírgulas 😂🥰☺É Amor 💗❤💝💖
    Quanto ao vestido não vou usar o do 1', isto porque segundo o que a minha mãe me diz, não se deve usar o mesmo dá azar e porque também não me serve e porque quero outro ainda mais "tchan"😂😁
    Para além do amor que tenho pelo meu marido é o amor que tenho pelos meus pais. Tanto é que os quero como padrinhos de casamento. Se o padre aceitar... 🤔
    Quanto à data que eu escolhi para a cerimónia religiosa vai coincidir com o casamento por civil.06.08.2016 - civil06.08.2022 - igreja
    E penso que consegui resumir um bocadinho de mim 😍🤩😘☺🥰🤗
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente Cátia
    Que ideia original
    Adoro 🥰
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Lau😉
    Vamos ver o que sai daqui acho que agora não desisto da ideia 😆😆😆
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍😍😍😍Ohhh que romântico
    Vais mesmo casar com o mesmo homem isso é toppp😇🤗🤗🤗 tão bommm ele vai ficar tão feliz a sério e tu vais adorar😍😍😍 ja tens vestido?
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida *.*
    Uma pessoa conhecida também já me disse: "tu depois deste casamento hás de te querer casar outra vez" 😆

No meu caso, será a segunda vez com o mesmo homem 🤩 já somos casados pelo civil à 4 anos e foi uma festinha praticamente igual como se de um casamento religioso se tratasse com vestido de noiva, festinha com 30 convidados num restaurante.... isto porque eu era uma das pessoas que dizia: "eu casar pela igreja?!? Isso não é para mim" 🤭 e agora daqui a dois anos vamos fazê-lo, é como se sentisse falta de algo, para além de que vou ter tudo aquilo que não tive no 1' (são fazes da vida diferentes) 😉Celebrar o Amor perante os convidados e fazer com que se sintam amados, para além de que o noivinho será surpreendido na igreja e os meus pais e sogros.... mas isto não digam a ninguém... 🤫
    Beijinhos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração