Pois é comunidade linda,
Já vos tinha falado por alto que ia fazer a minha prova de make e cabelo no mesmo dia da minha sessão de vídeo de solteiros, que foi no passado dia 6 de Outubro (prometo que quando tiver um cheirinho do que se passou nessa tarde pela baixa do Porto, que virei aqui partilhar!).
Recordam-se de vos ter mostrado os pins de cabelo e de ter feito 2 sondagens para os penteados e para a make-up ? Pois bem, decidi fazer assim um mix dos penteados e a make que acabei a amar foi a que teve menos votos! A OUSADIA aahahahaha!
E já vos mostro o que saiu da minha decisão...
Nem eu estava preparada para o que a minha Susana Reis (fornecedora aqui da app) me ia fazer. Mas após 1500 imagens de inspiração trocadas com ela (não foram tantas, mas pareceu!), o meu look acabou assim (pelo amor da santa, não liguem à minha roupa!):
As tonalidades do batom e do blush ainda não serão estes, pois pedi à susana para que no dia usássemos um tom mais quente, tipo pêssego escuro ou assumir mesmo um vermelhão! E nas maças do rosto, ficou combinado com ela que será menos rosado e com mais bronze para que os dourados se destaquem ainda mais.
Só quero estar assim com o meu vestidão preto!
E então brides? Que acharam desde meu look bride com fato de treino? Mostrem-me os vossos!