Hello brides! Como vão?
Espero que os vossos preparativos estejam on fire tal como os meus! E estou quase quase a 400 dias!
Brides de 2022... está quase!
Hoje trago-vos um tema mega importante para todas as noivas: o penteado.
Não sei quanto a vocês, mas eu sou super indecisa nisto. Tomo 1001 decisões sem piscar sequer um olho, mas no que toca a penteados... eu sei lá meninas!
Por isso, claro que tinha que trazer este meu dilema a esta comunidade fantástica.
Como sabem, o meu vestido será um total black e, apesar de ainda não ter feito post disso, as minhas joias serão todas em ouro amarelo e com elementos da natureza (é surpresa brides! Mas prometo que vale a pena a espera!).
O meu cabelo é relativamente curto (em 2021 tive uma vibe qualquer em que decidi cortar o meu cabelo vermelho que dava pelo rabo, e fiz um bob super curto... e de tonalidades opostas.), e neste momento tenho madeixas de tons cinza, com um comprimento pelos ombros (ADORO ver-me de cabelo curto e sinceramente nem sei como tive a paciência de andar tantos anos com o cabelo mega comprido).
A minha ideia é deixar crescer, por forma a ficar um pouco abaixo dos ombros, mas não em demasia, e conseguir atingir o verdadeiro tom cinza claro para o dia C.
Tendo em conta a onda do meu vestido e joias, inicialmente pensei em ondas estilo Hollywood, mas toda a gente me avisou que, apesar de lindo, não dura o dia ou a noite toda. Então, penteado fora!
Quero algo que aguente, confortável, e que me deixe bela o tempo todo.
Então, trago-vos algumas inspirações que adoro mas que estou muito confusa em decidir qual!
Brides, ajudem esta bridezilla indecisa com penteados.