Agora que já entreguei os meus convites venho aqui mostrar vos e contar vos os problemas que tive com os tais.
Não vou dizer o nome da loja onde encomendei pois foi um erro que ela fez mas temos todos direito de errar.
Então foi assim: Em abril deste ano passei encomenda para os convites e marcamos que era para eu receber os convites a meio de agosto. Passou junho julho agosto e nada. Eu mandava mensagens, telefonava e nada, fiquei sem resposta e comecei logo a panicar pois já tinha pago metade do valor dos convites. E ainda por cima ia a Portugal em setembro e precisava de entregar os convites uma vez que eu não sabia quando ia voltar e mandar por correio ficava muito caro. Resolvi então ligar para o meu cunhado que está em Portugal e é advogado e pedi lhe se ele podia fazer algo. Ele ligou para a loja e logo atenderam a dizer que me iriam me contactar ainda no mesmo dia. Passou se 2h e manda me ela mensagem a dizer que tinha um problema com os meus convites e que não me ia poder entrega los quando eu estivesse ai. Uiii fiquei de uma tal maneira, fiquei enervada porque ela podia me ter dito isso antes e arranjavamos uma solução e fiquei triste porque pensava que ia ficar sem convites. Discuti com ela e pedi lhe o reembolso do dinheiro que lhe tinha mandado sem saber o que ia poder fazer para ter convites em 4 dias. Então aí ela propôs me outro convite que alinhasse com o meu tema e mandou uma foto dizendo que esse convite poderia ser feito em 1 dia. Como não sabia outro sitio onde mandar fazer um convite tão rapidamente e que eu gostasse aceitei. Pois, porque eu passei meses a procura de uma loja para mandar fazer os meus convites . Finalemente consegui ter os meus convites quando cheguei a Portugal e consegui entrega los todos 😊 Não era o convite que eu queria mas acho que está muito lindo na mesma. E os convidados adoraram. Próxima etapa a das lembranças, pois, porque resolvi mandar fazê-las na mesma loja de uma vez que tinham feito os convites e poderiam fazer tudo na mesma linha e encontro me mais uma vez sem respostas. Quando conseguir algo voltarei a fazer um debate para as lembranças 😉