Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandrine
Noiva Ativa Agosto 2023 Meda

Mais um check => os convites 😊

Sandrine, a 21 de Outubro de 2020 às 12:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30

Mais um check => os convites 😊 1

Mais um check => os convites 😊 2

Mais um check => os convites 😊 3
Agora que já entreguei os meus convites venho aqui mostrar vos e contar vos os problemas que tive com os tais.
Não vou dizer o nome da loja onde encomendei pois foi um erro que ela fez mas temos todos direito de errar.
Então foi assim: Em abril deste ano passei encomenda para os convites e marcamos que era para eu receber os convites a meio de agosto. Passou junho julho agosto e nada. Eu mandava mensagens, telefonava e nada, fiquei sem resposta e comecei logo a panicar pois já tinha pago metade do valor dos convites. E ainda por cima ia a Portugal em setembro e precisava de entregar os convites uma vez que eu não sabia quando ia voltar e mandar por correio ficava muito caro. Resolvi então ligar para o meu cunhado que está em Portugal e é advogado e pedi lhe se ele podia fazer algo. Ele ligou para a loja e logo atenderam a dizer que me iriam me contactar ainda no mesmo dia. Passou se 2h e manda me ela mensagem a dizer que tinha um problema com os meus convites e que não me ia poder entrega los quando eu estivesse ai. Uiii fiquei de uma tal maneira, fiquei enervada porque ela podia me ter dito isso antes e arranjavamos uma solução e fiquei triste porque pensava que ia ficar sem convites. Discuti com ela e pedi lhe o reembolso do dinheiro que lhe tinha mandado sem saber o que ia poder fazer para ter convites em 4 dias. Então aí ela propôs me outro convite que alinhasse com o meu tema e mandou uma foto dizendo que esse convite poderia ser feito em 1 dia. Como não sabia outro sitio onde mandar fazer um convite tão rapidamente e que eu gostasse aceitei. Pois, porque eu passei meses a procura de uma loja para mandar fazer os meus convites . Finalemente consegui ter os meus convites quando cheguei a Portugal e consegui entrega los todos 😊 Não era o convite que eu queria mas acho que está muito lindo na mesma. E os convidados adoraram. Próxima etapa a das lembranças, pois, porque resolvi mandar fazê-las na mesma loja de uma vez que tinham feito os convites e poderiam fazer tudo na mesma linha e encontro me mais uma vez sem respostas. Quando conseguir algo voltarei a fazer um debate para as lembranças 😉

30 respostas

Última atividade por Rita, a 29 de Outubro de 2020 às 22:17
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alô Sandrine! Ainda bem que terminou tudo bem... Eu também ando sem resposta de orçamentos, e já stresso, faço ideia a tua situação já com a encomenda meia paga... Mas ficaram lindos! As cores, o design, muito lindo Smiley winking

• Responder
  • Tânia
    Super Noiva Agosto 2021 Loures
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandrine,
    Adorei os teus convites.
    Espero que corra tudo bem com as lembranças 🤗🤗😘😘
    • Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Joana, espero que não te aconteça o mesmo e que tenhas os convites que tanto desejaste.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandrine,
    É muito chato que tenhas passado por essa situação. Quase de certeza que sei qual é o fornecedor mas nem vou mencionar.
    Acho que estou com o mesmo problema que tu tiveste mas eu ainda tenho algum tempo para mudar e escolher outra pessoa para me fazer os convites, caso os meus corram mal. Mas o mais importante é que os teus convites ficaram muito bonitos.❤❤
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida! Se fosse comigo não arriscaria a encomendar as lembranças, vá se la saber quanto tempo irão demorar! Mas tu é que sabes...
    Beijinhos
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sandrine! Ficaram muito bonitos mas não deixa de ser uma situação bem desagradável. Ainda bem que ficou tudo resolvido.

Um beijinho Smiley heart

• Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada a todas 😊
    • Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana,
    Pois também não sei se vou mesmo mandar vir as lembranças de lá. Agora até tenho medo de não as ter para o dia e ficar sem lembranças. Vou ver como posso fazer. Depois eu conto tudo 😊
    • Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Elodie
    Realmente acho que elas deviam fazer mais cuidado com isso porque é uma coisa muito chata. Eu até pensei no inicio que tinha sido roubada mas prontos. Ainda não encomendei as lembranças e já não sei se tenho de encomendar la. Veremos no próximo episódio 😅
    • Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é infelizmente 😔
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha não sei como era o que escolheste mas este está lindíssimo 😍
    Espero que com as lembranças corra tudo bem
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns pelo check 👏👏👏
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O convite ficou muito bonito. Espero que tenhas mais sorte com as lembranças
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida, bem que cena chata... Mas ficaram super fofos os vossos convites. 😘 Bjos
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa bride estão lindos😍
    Ainda bem que tudo se resolveu, e foste uma corajosa em fazer lá as lembranças... Que corra tudo bem
    Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandrine. O convite ficou muito giro😁
    Mas não deixa de ser uma situação super desagradável!
    Espero que com as lembranças corra melhor. Bjs
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandrine, apesar de tudo os convites ficaram lindos 😍. Parabéns pelo check.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Eu já "mandei vir" com uma empresa de convites só porque não me cumpriram os prazos. Se à coisa que me tira do sério é isso e eu considero-me uma pessoa bastante calma, ponderada. Mas eu avisar com quase meio ano de antecedência, quero para o dia y e depois no fim dizeram-me que não tiveram tempo e eu respondi para porem mais pessoal e para saberem gerir melhor os prazos e definirem prioridades. E não vou lá mais...
    Posto isto eu não correria o risco de encomendar as lembranças no mesmo sítio.Existe alternativas...Beijnho 😘
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊 parabéns os teus convites estão muito bonitos...
    Lamento que tenhas passado por esse desentendimento com a fornecedora, vi os teus convites na página delas daí saber de quem falas, pelos vistos andam a perder qualidades pois não és a única a queixar-se da falta de tempo que elas têm para dar atendimento ao pedido das noivas, que pena...
    beijinhos
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O convite está lindíssimo, mas essa forma de trabalhar deles realmente hoje em dia não há concorrência, há pessoas que parece que não gostam de dinheiro 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Estão muito giros Smiley smile

• Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandrine. Os teus convites estão muito bonitos e originais. Parabéns pelo check 😊
    Beijinhos 😘🌷
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandrine!
    Estão lindos. Mas eu não arriscaria fazer as lembranças no mesmo sítio.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uau, ficou mesmo espectacular! Muitos parabéns 😍😘

• Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais um check => os convites 😊 4
    Aqui está 😊
    • Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem problema Telma, já vou pôr 😊
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sandrine 😍

Acho que ficaram super bonitos! Podes mostrar a outra parte? 😘

• Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sandrine.

Apesar de todos os percalços, os teus convites ficaram muito bonitos Smiley heart

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Sandrine! Que lindíssimos! É muito difícil conseguir impressão em dourado! Onde os fizeste? Adoro os teus envelopes! Excelente exemplo de Manualidades (13): Envelopes diferentes para os vossos convites https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-13-envelopes-diferentes-para-os-vossos-convites--t227775 Bjs
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandrine,
    Estão muito giros 😍😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais