Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Agosto 2025 Santo Tirso

Mais duvidas

Mariana, a 31 de Março de 2020 às 14:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Olá queridas
Alguém me poderá ajudar :

Eu tentei fazer a planta aqui do casamento mas não fica a meu gosto pois como fica ou fica muita gente de um lado e do outro não ou não gosto como fica

6 respostas

Última atividade por Mariana, a 1 de Abril de 2020 às 14:59
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2025 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida ana pela ajuda

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mariana! Também acho que o melhor é mesmo definirem quantos convidados vão ter no total e depois fazerem a planta. Temos um organizador de mesas que te vai ajudar a organizar-te: https://www.casamentos.pt/tools/Tables

Um beijinho e espero que ajude Smiley smile

• Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊 estás com muitas dúvidas pois a planta é das últimas coisas que se fazem num casamento, uns meses antes da data 😊 só depois de teres todas as confirmações é que vais poder fazer isso
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana. Da uma vista de olhos em Manualidades (12): Cronogramas, croquis e outras formas pictóricas de comunicar com os vossos convidados https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-12-cronogramas-croquis-e-outras-formas-pictoricas-de-comunicar-com-os-vossos-convidados--t227417 podes ver alguns programas que te podem ajudar. Bjs
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana, essa dúvida neste momento existe porque estás a começar pelo fim. Essa planta é das últimas coisas que se fazem tendo em conta os convidados presentes e mediante o espaço escolhido que terá a sua própria planta. Aconselho-te em primeiro lugar a definires com o teu noivo onde será o casamento e quantos convidados terão. Depois disso e mediante as confirmações passas para essa parte. Não queiras dar um passo maior que as pernas sem fazeres o essencial primeiro.
    Aqui na comunidade encontras uma lista de tarefas com ordem cronológica é recomendado-te seriamente a dares uma vista de olhos de modo a orientares-te.
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Então ajusta a planta de forma a que fique ao teu gosto!
    Ontem conselho é que converses com a quinta ou espaço que escolheram para celebrar o vosso casamento, eles irão ajudar-vos com isso. Até porque muitos destes espaços tem regras específicas para a organização das salas.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração