Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)

Mais alguém aqui obcecada com o casamento?

Ana, a 25 de Março de 2015 às 12:50

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Noivas, Eu acho que tenho um problema. Mas como o primeiro passo é admitir, acho que vou no bom caminho. Desde que eu e o P. decidimos casar, não penso noutra coisa. Literalmente. E isto já foi no início de 2013! Vá, entretanto engravidei e houve uma pausa nos pensamentos casamenteiros durante...

Noivas,

Eu acho que tenho um problema. Mas como o primeiro passo é admitir, acho que vou no bom caminho.

Desde que eu e o P. decidimos casar, não penso noutra coisa. Literalmente. E isto já foi no início de 2013! Vá, entretanto engravidei e houve uma pausa nos pensamentos casamenteiros durante alguns meses mas assim que o baby saiu cá para fora voltou tudo.

Passo o dia a planear coisas, a inventar, estou constantemente a ver sites de casamentos e fotografia para me inspirar... sou só eu? Isto é grave? Devo procurar ajuda? Smiley tongue

Agora a sério, às vezes até me sinto um bocadinho culpada. E depois apetece-me falar sobre o casamento com pessoas mas não quero ser uma seca e que as minhas conversas girem todas à volta disto... é que para as outras pessoas não interessa nada ouvir falar disto, não é? Enfim. Espero que se acusem que é para eu parar de me sentir sozinha neste mundo.

40 respostas

• Djovanne
    Noiva Novata Outubro 2015 Angola
    Djovanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ja somos duas

• Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana, estás no sítio certo para desabafar! Por aqui há muitas noivas com o mesmo "problema" Smiley tongue

Eu sempre sonhei casar na Igreja com um vestido enorme brilhante Smiley heart vamos contar com 2 anos de preparativos

• Responder
  • Sónia
    Super Noiva Junho 2016 Oliveira de Azeméis
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não és a única. Eu tb sou assim, penso no casamento a todo o momento. Sempre a pensar em ideias para poupar euros. Mas tb a ter pesadelos de que tudo corra mal. Mas é como dizem não ter ninguém com quem falar não ajuda e especialmente quando o noivo mal fala no assunto ou só mesmo quando peço para falarmos. Mas tudo se irá resolver!
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Opá, nem me digas nada. Então com as minhas madrinhas... o assunto é quase só esse Smiley xd

• Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou como tu acredita mas tenho auto controle para n massacrar as outras pessoasSmiley smile
    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois, se calhar o meu problema está mesmo em não ter ninguém com quem falar sobre isto. Pronto, está decidido, vou mandar as minhas amigas fora e arranjar umas novas Smiley tongue

• Responder
  • Vera
    Noiva Experiente Junho 2015 Rio Maior
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Opá como te entendo!!! Mas tenho a sorte de algumas amigas casarem este ano também, então sempre que nos vemos é o mesmo Smiley laugh (coitadas das pessoas à nossa volta) eheh

Mas faz parte, estamos com sintomas de Bridezzila, looool

Bjinhooos tudo a correr bem!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração